Ultimas

WWE Smackdown Live 10.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque o combate pela 1ª vez entre Baron Corbin e John Cena. Para além disso, também conta com a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, onde os novos campeões American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) defendem contra a Wyatt Family (Randy Orton e Bray Wyatt) e ainda um combate entre Nikki Bella e Natalya.

Ir atrás dos grandes?

Neste episódio do Smackdown Live, um homem está numa missão de marcar um impacto na WWE e o seu nome é Baron Corbin que irá ter a oportunidade de estar no mesmo ringue que o ex-WWE World Champion por 15 vezes, John Cena...

Não é segredo nenhum que Baron Corbin quer ser um futuro WWE World Champion, mas para isso tem de derrubar os que estão no topo e isso quer dizer John Cena e o atual WWE World Champion AJ Styles e na semana passada fez questão de enfrentar os grandes!

Quando a discussão entre AJ Styles e John Cena já estava a ficar acesa, Baron Corbin interrompe o segmento para dizer que vai ser o ano dele e que irá conquistar o título e com Cena já irritado, este diz que se Corbin quer um combate então terá na próxima semana (hoje).

Já não é a primeira oportunidade de Baron alvejar os lutadores de topo, pois no último Smackdown Live de 2016 obteve a sua oportunidade para conquistar o WWE World Championship num "Triple Threat Match" contra Dolph Ziggler e o campeão AJ Styles...

E a verdade é que Corbin teve um belo de um desempenho e esteve quase para ser o novo campeão, mas AJ Styles conseguiu arranjar uma forma de reter e agora no Royal Rumble, AJ terá de defender o título contra John Cena, só que antes disso, Cena terá de enfrentar este homem solitário mas perigoso!

Não haja dúvidas que há um futuro brilhante para Baron Corbin e será que o seu 2017 irá começar da melhor forma derrotando John Cena neste combate no Smackdown? Ou irá Cena mostrar a Corbin que ainda não está pronto para enfrentar lutadores como ele e AJ Styles?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos

____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack



Com tecnologia do Blogger.