segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

WWE Monday Night Raw 30.01.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Problemas pessoais?

Neste episódio do Monday Night Raw após o histórico Royal Rumble, vai ter um confronto cara-a-cara entre o ex-WWE Champion Seth Rollins e a atual Comandante do Raw, Stephanie McMahon (que é só a mulher do rival de Seth... Triple H).

Quando falamos em confronto, estamos a falar de resolução de assuntos que existem entre determinados rivais, mas nesta situação em concreto, Stephanie McMahon pretende saber o que é que se passou para Seth Rollins fazer o que fez nesta última semana...

Tudo começa na semana passada, quando Seth Rollins ao enfrentar Sami Zayn para disputar um lugar no "Royal Rumble Match", foi distraído pela música do seu rival Triple H, permitindo a Sami obter uma vitória chocante para se qualificar para o combate!

Como é óbvio, Seth Rollins ficou fora de si pois já sabia as consequências de desafiar o patrão Triple H para um combate, mas nunca pensou que poderia acontecer a qualquer momento, portanto Seth teve de o confrontar no sítio onde garantidamente Triple H estaria presente e esse sítio foi o NXT Takeover: San Antonio.

Os comentadores do evento estavam a falar normalmente sobre o combate que tinha acabado de ocorrer, até que aparece Seth Rollins para desafiar Triple H a vir até ao ringue e finalmente, Triple H iria aparecer, mas apenas na rampa de entrada, exigindo a que os seguranças o levassem dali para fora...

Obviamente, Seth sendo uma estrela do Raw, Stephanie McMahon teve de tomar medidas drásticas e baniu Seth da arena onde iria ocorrer o Royal Rumble, mas ao mesmo tempo anunciou que iria tentar resolver este problema do Seth Rollins... portanto, será que Seth Rollins vai sofrer consequências graves pelo caos que tentou criar no NXT Takeover? Ou irá Stephanie dar aquilo que Seth quer?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night RAW




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Qual é o maldito problema dos Writers do RAW?? eles tem algum tipo de dano cerebral?
Poderiam ter colocado Joe como #30 no Royal Rumble e criado um hype incrivelmente alto, mas n... preferem colocar como um "guarda costas" do HHH...............................................................................................

Anónimo disse...

Ia dar ao mesmo, e assim o raw torna-se minimamente interessante ao contrario de guardar tudo para um PPV e os shows semanais terem 0 conteudo.

E o hype foi criado na mesma porque o Joe não ia vencer o Rumble e assim ainda está mais over.