Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a aparição de Goldberg para falar sobre o "Royal Rumble Match". Para além disso, também conta com a 1ª defesa do United States Championship por parte do novo campeão Chris Jericho, que defende contra Roman Reigns e ainda um combate entre Seth Rollins e Sami Zayn para determinar qual dos dois entrará no "Royal Rumble Match".

Enviar uma mensagem?

Apenas a 7 dias de ocorrer a 30ª edição do WWE Royal Rumble, este episódio do Monday Night Raw conta com a aparição de Goldberg que já deixou claro por várias vezes que irá vencer o "Royal Rumble Match" de 30 homens e irá ser o "main-event" na Wrestlemania.

No entanto, a imprevisibilidade deste combate é um factor a ter em conta visto que este ano, o combate está recheado de nomes de peso como é o caso de Undertaker, Brock Lesnar e até mesmo o novato grandalhão Braun Strowman...

Todos querem a derradeira oportunidade de ser o "main-event" no maior palco de todos e Goldberg regressou à WWE não só com o objetivo de derrotar Lesnar (como já o fez em poucos minutos no Survivor Series), mas também ter uma oportunidade de vencer este combate que nunca venceu na sua carreira!

Há três semanas atrás, Goldberg foi um convidado na edição de estreia do Kevin Owens Show e foi, sem dúvida, o assunto daquele segmento pois para além de ter um confronto cara-a-cara com Roman Reigns, também teve a oportunidade de juntamente com Reigns aplicar um duplo "Spear" a Braun Strowman, deixando este irritado com o sucedido.

Nestas últimas duas semanas, Braun tem procurado por Goldberg mas sem sucesso e por isso, teve de descarregar no aliado dele para provar que ele é um monstro a sério e que não está para brincadeiras quando entrar no "Royal Rumble Match"...

Goldberg é um homem que não tem medo de confrontar qualquer homem, mas será que hoje no Raw, quando ficar cara-a-cara com Braun Strowman, o cenário vai ser diferente? Ou será que Goldberg vai novamente mandar uma mensagem que deve ser levado a sério quando entrar no combate este Domingo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos





Com tecnologia do Blogger.