segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

WWE Monday Night Raw 23.01.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a aparição de Goldberg para falar sobre o "Royal Rumble Match". Para além disso, também conta com a 1ª defesa do United States Championship por parte do novo campeão Chris Jericho, que defende contra Roman Reigns e ainda um combate entre Seth Rollins e Sami Zayn para determinar qual dos dois entrará no "Royal Rumble Match".

Enviar uma mensagem?

Apenas a 7 dias de ocorrer a 30ª edição do WWE Royal Rumble, este episódio do Monday Night Raw conta com a aparição de Goldberg que já deixou claro por várias vezes que irá vencer o "Royal Rumble Match" de 30 homens e irá ser o "main-event" na Wrestlemania.

No entanto, a imprevisibilidade deste combate é um factor a ter em conta visto que este ano, o combate está recheado de nomes de peso como é o caso de Undertaker, Brock Lesnar e até mesmo o novato grandalhão Braun Strowman...

Todos querem a derradeira oportunidade de ser o "main-event" no maior palco de todos e Goldberg regressou à WWE não só com o objetivo de derrotar Lesnar (como já o fez em poucos minutos no Survivor Series), mas também ter uma oportunidade de vencer este combate que nunca venceu na sua carreira!

Há três semanas atrás, Goldberg foi um convidado na edição de estreia do Kevin Owens Show e foi, sem dúvida, o assunto daquele segmento pois para além de ter um confronto cara-a-cara com Roman Reigns, também teve a oportunidade de juntamente com Reigns aplicar um duplo "Spear" a Braun Strowman, deixando este irritado com o sucedido.

Nestas últimas duas semanas, Braun tem procurado por Goldberg mas sem sucesso e por isso, teve de descarregar no aliado dele para provar que ele é um monstro a sério e que não está para brincadeiras quando entrar no "Royal Rumble Match"...

Goldberg é um homem que não tem medo de confrontar qualquer homem, mas será que hoje no Raw, quando ficar cara-a-cara com Braun Strowman, o cenário vai ser diferente? Ou será que Goldberg vai novamente mandar uma mensagem que deve ser levado a sério quando entrar no combate este Domingo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

e os três titãs do wrestling se encaram.

Obrigado pela descrição correta para Goldberg, Brock Lesnar e Undertaker.

Anónimo disse...

Melhor raw dos ultimos 3 meses provavelmente

Anónimo disse...

Cash Yohnny
The last segment tonight shows how smarks pretend to like current wrestling. During the Goldberg, Lesnar, Undertaker thing tonight nobody in the crowd was cheering that dumb ass chant "THIS IS AWESOME". They were just cheering and going nuts to what they were seeing. When something is actually awesome the crowd doesnt have time to start that "awesome" chant, the crowd just cheers like they used to when wrestling was good.

Exatamente. Os fãs agiram como fãs no segmento e não se colocarem over aos artistas no ringue como esses hardcore internet trolls/geeks fazem nos últimos anos na WWE, já que faziam algo semelhante na ROH e ECW.