Ultimas

TNA Impact Wrestling 12.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Last Man Standing Match" entre Lashley e Ethan Carter III para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship. Para além disso, também conta com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Broken Hardys (Broken Matt e Brother Nero) defendem contra os reunidos The Wolves (Davey Richards e TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards) e ainda um combate entre Mike Bennett e Braxton Sutter.


Só um sobrevive?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a rica história que existe entre estes dois ex-campeões mundiais vai continuar num "Last Man Standing Match", no qual Lashley procura ser o melhor ao enfrentar o seu grande rival Ethan Carter III...

Em 2016, o percurso de ambos os lutadores foram muito interessantes e diferentes, pois enquanto que Lashley teve um reino dominante (apenas acabado pelo agora TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards), EC3 teve algumas derrotas significativas, especialmente contra Mike Bennett que derrubou a sua onda de vitórias.

Tanto que o reino dominante de Lashley esteve em jogo no Bound For Glory do ano passado contra EC3 e apesar do combate ter decorrido normalmente, Lashley continuou campeão depois de um "Spear" da corda superior e depois disto, a rivalidade iria continuar silenciosamente!

Com isto quer-se dizer que Eddie Edwards na noite a seguir ao Bound For Glory teve a oportunidade de ouro e este ao ver Lashley cheio de confiança, Eddie surpreendeu tudo e todos ao derrubar Lashley e capturar o seu primeiro reinado como TNA World Heavyweight Champion.

Na semana passada, tanto EC3 como Lashley tiveram direito a uma oportunidade de capturar o título novamente contra Eddie Edwards, mas o regresso do parceiro de Eddie dos Wolves (Davey Richards) deu a volta à situação e Eddie conseguiu sobreviver mais uma semana com o título nas suas mãos...

Depois de EC3 ter falhado (desta vez no TNA One Night Only: Live 2017) em capturar o título novamente graças à interferência de Lashley, parece que os problemas entre Lashley e EC3 continuam, mas será que neste combate em que só um pode estar de pé, estaremos a ver o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.