Ultimas

TNA Impact Wrestling 05.01.2017 | Vídeos + Resultados


O 1º episódio do Impact Wrestling de 2017 tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual o campeão Eddie Edwards defende contra um dos participantes, Ethan Carter III, Lashley ou um adversário não anunciado. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, onde o campeão Moose defende contra Mike Bennett e ainda o regresso do segmento "Fact Of Life" onde Eli Drake tem como convidados especiais, os TNA World Tag Team Champions Broken Hardys.


O inesperado?

Depois da Anthem anunciar a compra da TNA no início deste 2017, o 1º episódio do IMPACT Wrestling vai ter uma especial defesa do TNA World Heavyweight Championship e é curioso o desafio que o campeão Eddie Edwards vai ter...

Sabe-se que Eddie irá defender o título contra um destes 3 lutadores... Lashley, Ethan Carter III ou um lutador misterioso, cuja identidade desconhecemos e se voltarmos atrás e à forma como Eddie conquistou o título, foi num caso semelhante a este.

Lashley era o campeão na altura e o antigo presidente da TNA, Billy Corgan deu-lhe a escolher entre EC3, Eddie Edwards e Moose e dos 3, Lashley (muito confiante) acabou por escolher Eddie Edwards para o combate pelo título, só que nunca imaginava que iria perder o título contra Eddie!

Desde essa altura que Eddie tem defendido muitas vezes o título e a verdade é que a última vez que Eddie enfrentou Lashley foi no ambiente estranho do Total Nonstop DELETION e nunca se soube como terminou o combate e o mesmo cenário aconteceu com EC3...

Ethan Carter III tornou-se pretendente ao título e quando ocorreu o combate pelo título, controvérsia surgiu pois EC3 tinha aplicado um "Rear Naked Choke" a Eddie e os ombros de EC3 estavam no chão, levando a que Eddie desistisse ao mesmo tempo que ocorreu a contagem de 3.

Já o adversário misterioso, ninguém sabe o que se pode esperar, pois pode ser um regresso, uma estreia ou até um lutador qualquer da TNA, mas uma coisa é certa, este episódio vai ver um combate especial pelo TNA World Heavyweight Championship e será que teremos novo campeão? Ou irá Eddie continuar campeão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



Com tecnologia do Blogger.