segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

WWE Monday Night Raw 26.12.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw conta com a defesa do United States Championship, onde o campeão Roman Reigns defende contra o WWE Universal Champion Kevin Owens. Para além disso, também conta com a desforra dos Raw Tag Team Championships do WWE Roadblock: End Of The Line, onde os novos campeões Cesaro e Sheamus defendem contra os New Day e ainda conta com Nia Jax e Bayley em ação.

A violência de Braun Strowman continua!

Após Sami Zayn sobreviver a Braun Strowman no Roadblock, e ter folga para o RAW do dia seguinte, Sin Cara e Titus O'Neil sentiram a fúria de Braun.

Parece que nem mesmo Mick Foley consegue aplacar sua fúria. É provável que Braun faça outras vítimas hoje, quem sabe ele até consiga colocar suas mãos em Zayn.

Também teremos Bayley em ação hoje. Ela conseguiu sua terceira vitória consecutiva sobre Charlotte na semana passada, e sua invencibilidade contra a atual RAW Women's Champion não deixou Charlotte muito feliz.

Outra cena interessante é sobre o que Enzo Amore e Big Cass farão contra a inusitada aliança entre Rusev e Jinder Mahal. Além disso, após sua mudança de atitude, Neville já deve ter como objetivo o título Cruiserweight, e dará mais uma prova de que é o rei dos Cruiserweights.

E por último, será que Chris Jericho vencerá o seu medo de altura, já que ele deverá permanecer preso em uma jaula que ficará pendurada sobre o ringue, enquanto sue melhor amigo Kevin Owens defende o Universal Championship contra Roman Reigns?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night Raw




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Mister Baile disse...

Obrigado, mas não obrigado.

Neste momento estou-me mais a guardar para a LUCHA!

venha ela, pendejos!

Anónimo disse...

Não vale a pena perder tempo de sua vida assistindo ROH glorificada.

Melhor ficar no Lucha Underground mesmo.