sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Total Nonstop DELETION - Impact Wrestling 15.12.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Total Nonstop DELETION tem como destaque um "Tag Team Apocalypto" onde os Broken Hardys defendem os TNA World Tag Team Championships contra qualquer equipa do tempo e do espaço num "Falls Count Anywhere Match". Para além disso, também conta com um combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre o campeão Eddie Edwards e o pretendente Lashley e ainda a estreia em ringue do King Maxel e do Itchweeed.



Loucura total?

Neste episódio especial e estranho do IMPACT Wrestling, ou melhor dizendo, Total Nonstop DELETION, a inteligência sagrada do Broken Matt Hardy irá finalmente produzir resultados pois este episódio vai ser todo filmado na casa de Matt Hardy...

Quando inicialmente era uma simples rivalidade entre os irmãos Hardy e desenvolveu-se para uma grande guerra entre eles e os Decay, agora vamos ter um episódio completo na casa de Matt Hardy e tudo isto não era possível senão fosse as ideias criativas que Matt tem tido nestes últimos meses.

Para além dos Broken Hardys se terem tornado nos novos TNA World Tag Team Champions, têm também obtido sucesso por todo o lado com estes segmentos fora do normal do wrestling que se vê por aí e isto é o próximo passo!

Há umas semanas atrás foi anunciado este episódio especial e vai contar com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os Broken Hardys desafiam qualquer equipa do tempo e do espaço para os tentar derrotar num "Falls Count Anywhere Match"...

Na semana passada vimos não só Gregory Shane Helms a representar a Helms Dynasty (Trevor Lee e Andrew Everett) como também os ex-campeões Decay (Abyss e Crazzy Steve) para aceitarem o desafio dos Hardys e a realidade é que qualquer equipa de qualquer empresa está convidada para aceitar este desafio.

Os Broken Hardys têm mantido os títulos nestes últimos meses desde que conquistaram-os no Bound For Glory e até convidaram o mais recente grupo da TNA chamado DCC (James Storm, Bram e Kingston), mas será que vão manter os títulos neste episódio especial? Ou iremos ver novos campeões coroados na própria casa dos Hardys?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Anónimo disse...

ridiculo

Anónimo disse...

^

mas é pra ser ridículo. esse é o sentido.

vai lá vê um show de uma empresa que faz a mesma merda de sempre nos últimos dez anos.

Anónimo disse...

Isto fez lembrar a Chikara Wrestling...o que até é bom

Diego Meira disse...

Por mais bizarro q tenha sido, o TND mostrou uma coisa q faltava bastante na programação da TNA: diversão. Com certeza os lutadores devem ter se divertido muito ao gravar esse especial, e eu não poderia me sentir mais satisfeito com o entretenimento proporcionado.

Mister Baile disse...

Anónimo disse...
ridiculo

16 dezembro, 2016 10:01


--------------

Esta...CRIANÇA...acha isto ridículo!?

o que ela achará fenomenal?

o triplo nariz a enterrar jovem talentos? (excelente referencia que fez os fans + novos inchar de raiVa e os + velhos osrrir, sorrir, SORRIR!!!!)

Sei de fonte segura que esta CRIANÇA anda na pré-primária (é colega do meu filho na escola dele) e sabe 0% de wrestling.


isto...é o próximo passo do wrestling (juntamente com o que a lucha anda a fazer) em 2016/17.

não gostas? vai lá ver wwe KIDS, então!



É mister!
É baile!

---->É MISTER BAILE!<----

Wesley Messias disse...

HUMMM o Kofi agora se chama Mister Baile