Ultimas

WWE Smackdown Live 29.11.2016 | Vídeos + Resultados


O TLC é neste Domingo, e teremos a definição da luta pelo título de equipas do SmackDown. O combate pelo cinturão das mulheres tem tudo para ter início já na assinatura do contrato. Dean Ambrose está de volta com o Ambrose Asylum, com James Ellsworth como convidado, mas parece que ele também receberá mais uma visita, a do atual WWE Champion AJ Styles.

Equipa assustadora?

Neste episódio do Smackdown Live, um combate de equipas irá determinar os futuros pretendentes aos Smackdown Tag Team Championships, pois a jovem equipa de Jason Jordan e Chad Gable, conhecidos como American Alpha irão colidir com a nova e devastadora Wyatt Family de Bray Wyatt e Randy Orton...

Não há dúvidas que, a partir do momento em que Randy Orton se uniu à Wyatt Family de Bray Wyatt e Luke Harper, que esta família tem andado mais imparável que nunca e prova disso foi no Survivor Series quando Orton e Wyatt foram os dois únicos sobreviventes do combate entre a equipa Raw e equipa Smackdown!

Já no caso dos American Alpha, estes dois jovens têm escalado a divisão de equipas aos poucos e quando parecia que na semana passada tinham obtido a oportunidade de desafiar os Smackdown Tag Team Champions ao derrotarem outras 5 equipas num "Tag Team Turmoil Match", eis que a Wyatt Family invade esta divisão.

Bray Wyatt mencionou o facto de Jordan e Gable terem conseguido derrotar 5 equipas mas anunciou logo de seguida que eles teriam de descansar uma semana para poderem enfrentar Orton e Wyatt para determinar quem realmente vai ser a equipa a desafiar os Smackdown Tag Team Champions no WWE TLC...

Com a nova onda de vitórias que Orton e Wyatt têm tido neste último mês, será que estarão prontos para desafiar Heath Slater e Rhyno no WWE TLC derrotando em primeiro os American Alpha? Ou será que Jordan e Gable irão estar um passo próximo de chegar aos títulos?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.