terça-feira, 22 de novembro de 2016

WWE Smackdown Live 22.11.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


O Survivor Series não foi muito proveitoso para o SmackDown Live, mas agora é vida que segue. Neste SD Live teremos de tudo, teremos a definição dos novos aspirantes ao título de equipas, um descontrolado Baron Corbin que faz apenas o que quer, uma divisão feminina que convive com o mistério de quem atacou Nikki Bella, e teremos até uma recompensa para James Ellsworth, que eliminou Braun Strowman. Também temos The Miz aguardando uma comemoração oficial por ter mantido o Intercontinental Championship no SD, mas acho que ele sairá um tanto frustrado.

Títulos à vista?

Nesta edição do Smackdown Live, 6 equipas irão batalhar por uma oportunidade de enfrentar os Smackdown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno e a verdade é que a divisão de equipas deste programa está cada vez mais competitiva, ao ponto deste combate ser um "Tag Team Turmoil Match"...

No Survivor Series, 4 destas equipas (Breezango, American Alpha, The Hype Bros e The Usos) representaram a Team Smackdown e apesar de todo o esforço, a Team Raw acabou por prevalecer num combate bem competitivo!

Como é óbvio, cada uma destas 6 equipas quer impressionar o General Manager (Daniel Bryan) e Comandante (Shane McMahon) do Smackdown e é por isso que as equipas que não participaram no Survivor Series (The Vaudevillains e The Ascension) querem impressionar mais do que ninguém.

A verdade é que não foi a equipa de Slater e Rhyno a ser a última eliminada no Survivor Series, mas sim os Usos, portanto estes querem continuar a mostrar que esta nova atitude os vai fazer chegar ao topo da divisão de equipas do Smackdown pela terceira vez...

Normalmente quando as expetativas estão em baixo para determinadas pessoas, essas mesmas acabam por impressionar e o caso dos Breezango (Tyler Breeze e Fandango) poderá ser um exemplo, pois apesar de terem sido os primeiros eliminados do combate após um minuto de duração, até poderão conseguir prevalecer neste combate!

Quando se trata de oportunidades por títulos, ninguém quer ficar para trás, mas qual destas 6 grandes equipas terá direito a uma futura oportunidade pelos Smackdown Tag Team Championships contra os campeões Heath Slater e Rhyno?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live







____________________________
Talking Smack


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

James Ellsworth venceu AJ Styles e, além de um contrato de tempo integral com o SmackDown Live, ganhou uma futura oportunidade ao WWE World Championship.

O AJ Styles que venceu John Cena mais de uma vez é o mesmo que perde novamente para James Ellswoth.

Na mente da WWE: Sim, vamos transformar o nosso WWE Champion em uma piada completa, um idiota, um retardado, perdendo novamente para a definição do Jobber. Ainda com a fanbase da internet achando todo esse cenário legal.

O filme "Idiocracy" ("Idiocracia" ou "Terra de Idiotas") reflete bem o atual momento da WWE, seja da equipe criativa ou da atual fanbase na internet. Nós já fomos mais inteligentes.

E depois me chamam de "Hater" da WWE, mas tenho razão em não gostar mais da companhia, assim como ter certo "asco" com os hardcore internet geeks/trolls.

Anónimo disse...

Uma coisa é perder limpo outra é perder devido a uma interferencia.

No kayfabe o AJ Styles é o maior lutador do SmackDown, não é nenhuma anedota, e é normal perder para o ellsworth, que é o lutador mais fraco, graças á interferencia do 2º lutador mais forte do SmackDown, o Ambrose.

Claro que em termos de vitorias e derrotas é ridiculo mas seguindo a historia faz sentido e obviamente tem o seu "q" de engraçado, apesar de na minha opnião tambem já ter perdido a piada toda.

Mas como a ideia é o face, Ambrose, irritar/picar o campeão heel e levá-lo seu limite faz sentido, e claro que para Ambrose seria favoravel o Ellsworth ser campeão pois seria mais facil de conquistar o titulo.

O Wrestling não é só ver resultados, os resultados pouco interessam, por isso todo esse hate não faz sentido, aliás é triste alguem ser hater, seja de wrestling ou de outra coisa qualquer, acho que os fãs de wrestling devem estar unidos e deixarem-se de lutas mesquinhas empresa vs empresa, ao invés de se unirem e desfrutar do wrestling seja que empresa for, mas cada um sabe como quer aproveitar o seu tempo.