Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.11.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a defesa do Raw Women's Championship, no qual a campeã Charlotte defende na sua terra natal contra a pretendente e grande rival Sasha Banks. Também conta com a defesa dos Raw Tag Team Championships, onde o reinado histórico dos New Day será posto em jogo contra a equipa de Luke Gallows e Karl Anderson.

No território da campeã?

Neste Monday Night Raw, a divisão feminina continua a ser um dos pontos de destaque do programa pois hoje irá ocorrer um combate pelo Raw Women's Championship entre a campeã Charlotte e a pretendente e ex-campeã por duas vezes, Sasha Banks, mas o território é diferente!

Não há combates com estipulação, mas há uma pequena vantagem que Charlotte acha que irá ser aquilo que a possa levar à vitória e essa "vantagem" é o facto deste combate ocorrer na terra natal da família Flair que é em Charlotte, North Carolina...

Charlotte obteve o título pela 3ª vez na sua carreira no WWE Hell In A Cell quando derrotou a sua grande rival Sasha Banks no primeiro de sempre "Hell In A Cell Match" feminino e a realidade é que nos momentos em que está a ser feita história, Charlotte parece que está sempre um passo à frente da sua rival.

Sasha Banks tem andado com altos e baixos visto que no Survivor Series, ela foi das primeiras a ser eliminada da equipa Raw, enquanto que Bayley e Charlotte foram as que sobreviveram ao combate e batalharam pela equipa Raw até ao fim, o que pode chocar algumas pessoas...

A história tem sido construída à volta de Charlotte ganhar nos grandes momentos, porque a realidade é que nenhuma estrela tem tido o currículo de vitórias em PPVs como ela tem tido (comparado até com algumas lendas do wrestling) e só isso faz elevar o ego de Charlotte ainda mais!

Para estas duas lutadoras, só uma é que pode ficar com o título nas mãos e a realidade é que nestes últimos meses, quando é em PPVs, Charlotte consegue sempre sair vitoriosa, mas se for num programa semanal como o Raw, na grande maioria das vezes, Sasha prevalecer... será que a história poderá mudar hoje na terra natal da campeã?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night RAW




Com tecnologia do Blogger.