segunda-feira, 28 de novembro de 2016

WWE Monday Night Raw 28.11.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a defesa do Raw Women's Championship, no qual a campeã Charlotte defende na sua terra natal contra a pretendente e grande rival Sasha Banks. Também conta com a defesa dos Raw Tag Team Championships, onde o reinado histórico dos New Day será posto em jogo contra a equipa de Luke Gallows e Karl Anderson.

No território da campeã?

Neste Monday Night Raw, a divisão feminina continua a ser um dos pontos de destaque do programa pois hoje irá ocorrer um combate pelo Raw Women's Championship entre a campeã Charlotte e a pretendente e ex-campeã por duas vezes, Sasha Banks, mas o território é diferente!

Não há combates com estipulação, mas há uma pequena vantagem que Charlotte acha que irá ser aquilo que a possa levar à vitória e essa "vantagem" é o facto deste combate ocorrer na terra natal da família Flair que é em Charlotte, North Carolina...

Charlotte obteve o título pela 3ª vez na sua carreira no WWE Hell In A Cell quando derrotou a sua grande rival Sasha Banks no primeiro de sempre "Hell In A Cell Match" feminino e a realidade é que nos momentos em que está a ser feita história, Charlotte parece que está sempre um passo à frente da sua rival.

Sasha Banks tem andado com altos e baixos visto que no Survivor Series, ela foi das primeiras a ser eliminada da equipa Raw, enquanto que Bayley e Charlotte foram as que sobreviveram ao combate e batalharam pela equipa Raw até ao fim, o que pode chocar algumas pessoas...

A história tem sido construída à volta de Charlotte ganhar nos grandes momentos, porque a realidade é que nenhuma estrela tem tido o currículo de vitórias em PPVs como ela tem tido (comparado até com algumas lendas do wrestling) e só isso faz elevar o ego de Charlotte ainda mais!

Para estas duas lutadoras, só uma é que pode ficar com o título nas mãos e a realidade é que nestes últimos meses, quando é em PPVs, Charlotte consegue sempre sair vitoriosa, mas se for num programa semanal como o Raw, na grande maioria das vezes, Sasha prevalecer... será que a história poderá mudar hoje na terra natal da campeã?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night RAW




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Joel disse...

Acho que era desnecessária aquela aparição final do Ric Flair , acho que ficava mais bonito terem colocado o pai a ir abraçar a filha mesmo depois de ela perder e ter dito o que disse .
Ou a ideia será colocar a filha numa rivalidade com o pai ? Óbvio que não né , opções que não entendo .

Anónimo disse...

Será que mudaram os Writers?? Ainda não está melhor que SD, mas se tratando de Storylines está bem melhor que há 1 mês atrás!