Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.11.2016 | Vídeos + Resultados


Após o Survivor Series, é hora de retomar as rivalidades! Seth Rollins cobrará o seu preço por ter feito parte do Team RAW, quando exigir sua luta pelo Universal Championship contra Kevin Owens. Cesaro e Sheamus foram premiados com uma chance de conquistar o RAW Tag Team Championship em um combate contra os New Day. Sasha Banks também exigirá sua rematch contra Charlotte Flair, mas ela pode não gostar do que vai ouvir. Outra coisa a se ouvir é o que Goldberg tem a dizer ao WWE Universe, algo surpreendente e que dará o que falar!

A seguir?

Não haja dúvidas que um dos motivos grandes do Survivor Series era o grande regresso de Goldberg ao ringue da WWE em mais de 12 anos contra a besta e ex-WWE World Heavyweight Champion por múltiplas vezes Brock Lesnar mas ninguém esperava o desfecho que foi...

Quase todos apostavam na vitória de Brock Lesnar visto que este último teve sempre um papel mais ativo na WWE nestes últimos quando comparado com Goldberg que quase ninguém sabia o que poderia esperar dele após mais de 12 anos ausente.

No entanto, Goldberg chocou todo o mundo ao dominar completamente Brock Lesnar e derrotá-lo em menos de 2 minutos para obter a vitória com dois "Spears" e um "Jackhammer", sem vermos um único ataque ofensivo de Lesnar no meio desses golpes!

Pela primeira vez desde que Lesnar regressou à WWE (desde 2011 basicamente), vemos um combate em que Lesnar é literalmente dominado o combate todo e só para termos uma noção, Goldberg derrotou o homem que acabou com a lendária "streak" na Wrestlemania do Undertaker...

Portanto é uma vitória chocante para muitos fãs pois a confiança que Paul Heyman demonstra ao promover o seu cliente Brock Lesnar é sempre cumprida no ringue, mas o excesso de confiança sobre um animal como Goldberg levou a esta vitória chocante e rápida.

Muitos perguntam o que é que será agora entre Goldberg e Lesnar depois do que aconteceu na 30ª edição do Survivor Series? Será que Goldberg irá regressar ao ringue mais uma vez brevemente? Ou foi só um regresso numa noite apenas?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show





____________________________
Monday Night RAW




Com tecnologia do Blogger.