Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.11.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um "Fatal Five-Way Match" entre os 5 elementos da equipa masculina do Raw. Para além disso, também conta com um combate sem os títulos em jogo entre os Raw Tag Team Champions The New Day e a equipa de Karl Anderson e Luke Gallows e ainda a estreia de Noam Dar na divisão de Cruiserweights.



Líderes sem respeito?

Neste episódio do Monday Night Raw gravado no Reino Unido, Chris Jericho e o WWE Universal Champion Kevin Owens continuam na cruzada para serem líderes da equipa Raw no Survivor Series mas com algum respeito por trás e isso está complicado vendo os elementos da equipa!

Com a equipa do Smackdown Live já revelada (AJ Styles, Dean Ambrose, Randy Orton, Bray Wyatt e Baron Corbin), só falta saber no lado do Raw quem será o 5º elemento a juntar-se à equipa de Owens, Jericho, Braun Strowman e do United States Champion Roman Reigns e na semana passada, ficou possivelmente claro quem poderá ser...

Assim que Roman Reigns reteve o United States Championship contra Chris Jericho, tanto este como Owens passaram ao ataque sobre Reigns, até este último ser salvo por Seth Rollins, um grande rival de Owens nestes últimos meses.

Seth Rollins iria ficar sozinho no ringue com o seu ex-colega dos Shield, Roman Reigns e a realidade é que Seth poderá ser o dito 5º elemento que a equipa Raw precisa, mas para isso, implica que Owens e Jericho estejam de acordo com essa ideia!

Esta batalha entre Raw e Smackdown no Survivor Series é para determinar quem é o melhor programa desde o "Draft" e tanto Stephanie como Shane McMahon (comandantes do Raw e Smackdown respetivamente) querem a melhor equipa possível...

Vendo a amizade que Owens e Jericho têm e vendo que têm um monstro, um homem que não gostam nada e um 5º elemento a determinar, quem é que Stephanie e Mick Foley irão colocar como 5º elemento na equipa? Será Seth Rollins? Ou irá ser alguém fora da caixa?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.