Ultimas

Weekly Wrestlers #14 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

________________
Cá estão eles de novo! É porque estão a marcar impacto como queriam. Está tudo a correr-lhes bem! O impact está marcado e creio que o pânico esteja um pouco instalado. Digo um pouco porque nem todos se querem deixar intimidar. Eddie Edwards nem esperou que estivessem todos sentados para assistir e chamou-os logo para a porrada porque é desse ferro que o gajo é feito.

Contou com a ajuda de Jeff "Brother Nero" Hardy, que também tem contas a ajustar com o trio, responsável pela perda de memória do ainda mais Broken Matt Hardy, que tanta dor-de-cabeça tem dado ao irmão. Deu para amanhar um Handicap de três contra dois, sem que os dois em inferioridade numérica estivessem intimidados com isso. Mas os DCC eram mais. E são muito fortes. E perigosos. E manhosos, claro. Saíram por cima com uma vitória sobre dois "pesos pesados" do plantel do Impact Wrestling!
________________
Ergueram-se as vozes e temos, finalmente, uma entrada vinda da New Japan Pro Wrestling no nosso/vosso ranking. Katsuyori Shibata, a sair de uma semana atribulada nas "Global Wars UK", em conjunto com a Revolution Pro Wrestling, onde conquistou o RPW British Heavyweight Championship a Zack Sabre Jr. e o defendeu com sucesso contra Chris Hero, já virou o seu foco para algo que o maçava desde a semana anterior.

A perda do NEVER Openweight Championship para Evil. O seu novo ouro Britânico não lhe tirou a vontade de conquistar mais algum e num evento da "Wrestling World 2016" da New Japan derrotou Evil, recuperando o cinto e tornando-se NEVER Openweight Champion pela terceira vez. Como disse, semanas bem atribuladas para Shibata, até demorou a entrar aqui!
________________
Survivor Series já ali e a malta tinha que se começar a entender se não queriam deixar os patrões mal, ao representar as suas cores. Aqui o nosso Rollins teve que saber co-existir com Braun Strowman, que não parece ser o maior "team player" actualmente e Chris Jericho, seu actual rival. Mas era bom que se comportassem, porque os adversários eram os New Day e esses entendem-se lindamente há já bastante tempo.

Lá conseguiram, de alguma maneira, este trio improvável, sair por cima e bater os Tag Team Champions. Depois teve que se juntar aos colegas todos para enfrentar e escorraçar os seus adversários do Smackdown. Como se não bastasse ainda manda a deixa do bem que ele e Reigns funcionam juntos, quando se entendem... E comprovaram-no na rixa. Um aperitivo destes é pão, já enche bem!

Há 2 semanas:

7º Lugar

Uma fila de seguranças para separar Goldberg e Brock Lesnar. E não sei onde estava a fila de seguranças para proteger esses seguranças. O confronto pode muito bem ter sido o melhor segmento de toda esta feud. E pudemos ouvir muito de Paul Heyman, que tinha muita garganta. Demasiada para Goldberg, que já lhe estava a avisar.

Heyman lá acabou por premir o gatilho certo/errado e Goldberg estava pronto para a bulha. Vão os seguranças com o vento e o icónico ex-Campeão da WCW fica num frente-a-frente com Lesnar que tanto ansiava, pronto para o milho. Lesnar não podia, tinha uma consulta às 5 e tinha que ir embora. Pena para Goldberg, que devia sentir ainda os punhos frios...
________________
Outro que fazia parte da parceria que tinha que arranjar maneira de se entender, com Seth Rollins. No entanto tenho que dar as preces, os louvores e o devido destaque ao esforço de Jericho, que se preocupou em oferecer cachecóis aos parceiros, como um presente de paz.

Não lhe correu tão bem, especialmente com Strowman, mas o resto parece ter corrido lindamente, na tal vitória contra os New Day. Também protagonizou o segmento da bulha final, onde se pôde consolar de dar à caneta e acrescentar mais nomes à lista. Ficou no lado vencedor, com a equipa vermelha a sair por cima. Toda a equipa azul... You just made the list!

Há 6 semanas:

10º Lugar

Surpresas aceitavam-se para o episódio 900 do Smackdown, parece. Dolph Ziggler, o Campeão activo e lutador tinha colocado o tremendo desafio para qualquer Superstar do Raw no Survivor Series, pelo título Intercontinental. Muito motivado... Mas algo lhe apareceu à frente: o rematch de The Miz, que nem foi este que aceitou.

As coisas pareciam favoráveis a Dolph Ziggler, da maneira que ele tem andado. Mas não é ele que está aqui destacado, pois não? É porque algo aconteceu. E Miz já é Campeão Intercontinental pela sexta vez! O combate foi, de facto, impecável. Mas muitos comentadores e detractores só atribuíam a vitória a Maryse. Então quem devia estar aqui? Miz ou a sua linda esposa?
________________
O tal Smackdown 900. Surpresas e outras coisas já agendadas. Toda a noite se aguardou o regresso do "Dead Man" Undertaker. Mas nós não sabíamos como voltaria, para quê, o que vinha fazer concretamente. Bem esperámos por ele até ao fim, assim como todo o plantel.

Os representantes da equipa masculina do Smackdown foram os que o receberam pessoalmente, porque o lendário Superstars está de volta "taking souls and digging holes". E deixou uma motivaçãozinha extra para os meninos que representavam a marca azul. Que é uma maneira suave de dizer que lhes deixa um aviso e uma ameaça. É bom que aquela rapaziada se porte bem porque Undertaker voltou e não está para muitas brincadeiras! Presença arrepiante como sempre!
________________
Ela já era rija, um bocadinho mais rija que as outras - deixo aqui um beijinho à Ivelisse porque sei que ela também é e fez muita maluqueira, mas não era colocada sempre em posições como a de Sexy Star, mesmo que também o possa na boa. Era o tipo de luchadora que ia fazendo história aos pouquinhos. Tinham que lhe dar o momento tremendo para fazer história grande e derradeira.

Em mais um fantástico e doido "Aztec Warfare", Star levou porradinha da velha e de estrelas tão moles como Mil Muertes, o felizardo que ficou com ela no final. Não, ficar a sós com Sexy Star realmente não o ia fazer muito feliz em nenhum sentido. Nem para ganhar o título, a pensar que seria fácil. Bem entrou por uma mesa dentro. Sexy Star consegue o grande feito: primeira mulher a tornar-se Lucha Underground Champion!
________________
Podem opôr-se a esta afirmação, com todo o direito e razão, mas afirmo-o: combate da noite do passado NXT Takeover: Toronto. E não era de implicações baixas. Os DIY de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa recebem mais uma merecidíssima oportunidade pelos NXT Tag Team Championships dos Revival de Scott Dawson e Dash Wilder, desta vez num "2 out of 3 Falls".

Combate impecável. Todos tiveram direito a "Falls" e a plateia já estava bem dentro do combate para aceitar qualquer coisa, mesmo que pendessem mais para os DIY - os Revival com os seus bem justificáveis fãs também. Foi com um belo panorama de uma dupla submissão que Gargano e Ciampa conquistaram a segunda vitória do combate e os títulos. Merecido já há um bom tempo. Agora queremos ver o que pode sair deste grande reinado!
________________
Surpresas ao longo da semana parece ter sido uma cena fixe que tinham combinado. No Takeover, de qualidade consistente, tinham um grande main event guardado e também tinham uma grande surpresa planeada. A rivalidade entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura, com o NXT Championship na posse do Japonês à baila, só não foi mais física porque existia mesmo pessoal contratado por William Regal para o impedir.

Serviu para descarregar neste grande combate. Físico a sobrar. A garantia seria apenas que ambos levavam, suponho. E levaram, também o público deve ter ficado exausto no final do encontro. Com a surpresa também, talvez. Samoa Joe vence limpo e torna-se o primeiro bi-Campeão do NXT perante uma plateia que não esperava esta desforra. Ficámos à espera de duas coisas: continuação de muita agressividade neste novo reinado de Joe; o combate com William Regal que eles têm balançado à nossa frente para atiçar!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.