Ultimas

Weekly Wrestlers #12 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

________________
Que se lixe qualquer mercade de transferências em pré-epoca futebolística. A Wyatt Family é que conseguiu agora um tremendo reforço. Kane teve a oportunidade de se vingar da traição de Randy Orton num combate sem desqualificações mas levou com a Wyatt Family encima.

E sim, a união aparenta manter-se. Com poses em conjunto e tudo. Fica um grupo fortíssimo e abre-nos a curiosidade para o futuro, mesmo que talvez não precisássemos totalmente de ver chamas nos olhos de Randy. Mas o que também se sobressai aqui. Será tudo isto também mais jogos mentais?

Há 2 meses:

1º Lugar

Este nosso amigo excêntrico, cara mais familiar da divisão Cruiserweight, veio como o veterano frustrado. Um velhote rabugento, mesmo que ainda aparente juventude em aspecto e forma física. Mas estava a resultar. E também resultou de forma impeácel o seu papel de coitadinho. Implorou que TJ Perking perdesse de propósito e lhe cedesse o título porque ele precisava daquilo. 'Tá tolo.

E, que nem um coitadinho, no Hell in a Cell, convenceu Perking, o árbitro e talvez uma meia dúzia de fãs de que uma má aterragem o lesionava. Tudo burro e coitadinho é o tanas. Ele ainda é o veterano frustrado e são estas coisas que ele faz... Para conquistar o Cruiserweight Championship, feito que conseguiu no PPV. No Raw, contentou-se com uma vitória por contagem para manter o cinto. Esforço é para novatos!
________________
A "Primonishun" concretizou-se! Aquela para além da sua presença neste ranking, essa já está quase sempre garantida! Referia-se mesmo aos misteriosos candidatos aos seus títulos. Que não, naõ eram os Tribunal. Eram aqueles misteriosos mascarados - que, aparentemente, têm máscaras por baixo das máscaras, ah pois é - que andam a hackear o programa, qual Billy Corgan vingativo.

A retenção dos cintos foi conturbada e a briga estendeu-se para fora do ringue. Que é sinónimo de maravilha. Sinónimo de segmentos daqueles. Resumo breve: selfies com o Grado, Jeff Hardy de 2010 de volta, uma Triple Threat entre Matt Hardy, um dos mascarados e um caixote do lixo, uma empilhadora e uma queda aparatosa. Não, não foi de Jeff Hardy. Se precisamos de um drama novelesco? Broken Matt Hardy parece ter tido as suas memórias... DELETED! Pronto, tudo bem, Nós já íamos ver o que eles iam aprontar na próxima semana na mesma, sem cliffhanger...

Há 2 semanas:

2º Lugar

A sua presença estava marcada. Não se contava era com a presença de Brock Lesnar, que Paul Heyman anunciou... Como mera partida. Não havia Brock Lesnar para ninguém. Mas havia Rusev. Que até pode parecer deslocado mas, aparentemente, tinha umas coisas a dizer a Goldberg. E uns socos a dar.

Tudo sem efeito, bem lhe serviu para levar um Jackhammer, aplicado com facilidade. Ou talvez nem tanta, aqui o nosso Goldberg não o conseguiu manter suspenso muito tempo - não foram buscar dos mais leves - e já tinha caído ainda antes de o conseguir manter em posição. Ainda sobrou um Spear para Paul Heyman que também não podia ser muito forte porque é como ele bem diz: He's just an advocate! Segmento de propósito mínimo e que não saiu tão bem executado. Mas uma presença de Goldberg não passa despercebido e nenhuma plateia se deixa dormir com este histórico regresso!
________________
E mais uma vez... He just made the list! Esta lista, é mais positiva. Destaca o seu crescente protagonismo. E justifica-se, Jericho entrou numa das suas melhores fases em anos, recuperando uma excelência que parecia perdida nestes seus últimos tempos de vai-e-vem. Com um tom cómico a ajudá-.o, também sabe ser sério. E algo que ele leva muito a sério é a sua amizade com Kevin Owens, mesmo que mais ninguém o faça.

E com isso em base, interferiu no Hell in a Cell pelo Universal Championship a estorvar Seth Rollins, a levar na boca, mas a ser importantíssimo no resultado, atrapalhando mesmo a sério. Ainda sela o acordo, atacando Seth após o combate. Até pode ter falhado uma oportunidade pelo United States Championship de Roman Reigns, único título que nunca teve, no Raw, mas já deixou uma marca grande num dos main events do Hell in a Cell e já parece ter assinado rivalidade com Rollins. O tal protagonismo crescente! Que agradeça também à lista!
________________
Pode ser visto de duas formas: Rey Mysterio e Chavo Guerrero ainda andam a rivalizar em 2016. Ou: Rey Mysterio e Chavo Guerrero ainda andam a rivalizar em 2016. Sim, há duas formas de ver isso, não vejo qual possa ser a confusão. Mas esta era vendida como a derradeira, com muito hype. O templo não era suficientemente grande para ambos. Um main event entre os eternos rivais em que o perdedor era obrigado a abandonar o templo de vez!

Pouca coisa parecia a favor de Rey Mysterio, já a começar pela presença de Chavo Guerrero Sr. que tinha que fazer asneiras, é um Guerrero. Até parecia que o combate estava feito, quando Chavo Sr. consegue uma desqualificação que dava Rey por derrotado. Mas Dario Cueto estava lá para isso e obrigou o encontro a recomeçar, onde Rey recuperou a vantagem e deu porrada que chegasse para pai e filho. E, num grande momento, vence, fica no templo e lidera o povo na despedida a Chavo. Até à próxima, terá dito ele!

Há 1 Mês:

2º Lugar

O cinto com que entrou naquela jaula já não estava com ela quando saiu. Ou quando a tiraram, não foi nenhuma brincadeira. Mas como retirar Sasha Banks deste ranking com tamanha história a ser concretizada no Hell in a Cell, num combate daquela dimensão, naquela posição, daquela qualidade?

Até parecia uma derrotada quando era carregada, de maca, ainda antes do combate começar. Mas não parecia quando se levantou da mesma, pronta para lutar. Parecia uma derrotada quando, de facto, foi derrotada e Charlotte era premiada com o seu cinto. Mas já não parecia tal quando recordamos todo o combate e vemos o que ela fez e o que ela atravessou. Não há volta a dar, não há como excluir qualquer uma das participantes, com um combate daqueles, mesmo havendo uma só vencedora.

Há 2 semanas:

6º Lugar

Uma semana de sorte para Ambrose. Daniel Bryan deu-lhe mais uma oportunidade de derrotar AJ Styles no Smackdown para obter um campeonato. Mas por aí, também parecia uma semana de azar, porque James Ellsworth não saía de cima dele e queria compensá-lo. Isso não correu bem da última vez.

Ambrose tinha que resolver as coisas e o melhor era mesmo dizer ao queixudo que não se aproximasse do ringue. Ambrose lá combatia Styles e... Ellsworth aparece. Era entornar já o caldo aí. Mas conseguiu distrair Styles o suficiente para Ambrose capitalizar e obter o seu combate. Até agradeceu ao Ellsworth que era arrastado dali para fora com um gigante sorriso. Acabou por ser mesmo uma semana de sorte para Ambrose que obtinha o seu campeonato já marcado para o TLC!

Há 5 semanas:

3º Lugar

Já se sabia que era dos que viria a ter um fim-de-semana bastante ocupado. Preso numa jaula, com o seu título em jogo, com um esfomeado como o Seth Rollins. Muita coisa aí a favorecer para dar para o torto. Mas valem as amizades. O amigalhaço para a vida, o nosso herói Jericho teve que dar um ar da sua graça e muito agradecido tem que estar o Universal Champion.

Só não dava era para sair dali intacto, ainda levou porradinha suficiente para estar a sentir aquilo hoje mas, pelo menos, sofre com o cinto em sua posse. Duvido que aquela entrada por duas mesas dentro lhe tenha feito carícias mas também tenho certas dúvidas quanto à importância que ele lhe dá enquanto ainda estiver de cinto ao ombro. Ainda é o Universal Champion com o reinado mais longo da história!
________________
Parecia óbvio. Alguém, navegando pelos comentários da votação para esta semana, viu alguém que não a incluísse? É possível, mas não se estranha uma unanimidade. Porque posso estar para aqui a repetir todas as maravilhas que já disse sobre o seu combate, na também merecida entrada de Sasha Banks. Que ainda tenho que acrescentar que foi Charlotte a vencedora.

Mesmo que polémica, ninguém lhe pode retirar nada ao seu trabalho em ringue, muito menos no Hell in a Cell. Também o seu esbelto corpo se submeteu a muito castigo mas ela lá soube sair por cima, com luta a sério, sem que a sua estratégia inicial perigosa tivesse resultado. E com esta brincadeira já é TriCampeã. E duvido que alguém venha a esquecer o que ela aqui fez. Com a devida nota para a amiga Sasha também, claro!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.