Ultimas

TNA Impact Wrestling 24.11.2016 | Vídeos + Resultados (Thanksgiving Edition)


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate entre Ethan Carter III e Eli Drake, onde se Eli vencer, terá direito à oportunidade pelo TNA World Title que EC3 conquistou, mas caso EC3 vença o combate, Eli terá de ficar calado durante o resto do ano. Para além disso, também conta com um combate sem desclassificações entre Jeff Hardy e um dos membros dos DCC (James Storm, Bram e Kingston) e ainda um "Team X Gold Elimination Match".



Calar para sempre?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, esta rivalidade entre Ethan Carter III e Eli Drake finalmente vai ter um combate e numa edição especial do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), a fasquia não podia estar mais alta, pois tanto um como outro estão a colocar algo em jogo...

Eli Drake sempre aspirou a querer chegar ao topo da TNA e para isso tinha que conquistar o TNA World Heavyweight Championship para afirmar com todas as letras isso e esteve perto disso quando conquistou a segunda edição do "Bound For Gold Match" no Bound For Glory deste ano!

No outro lado, Ethan Carter III estava na luta pelo TNA World Heavyweight Championship e esteve no "main-event" deste ano do Bound For Glory a desafiar Lashley pelo título, no entanto acabou por não ter sucesso e ficou ainda mais furioso a partir do momento em que Eli Drake começou a chatear-lhe a cabeça.

E a partir do momento em que Eli começa a chamar EC3 de "Ethan Midcarder The Third", EC3 propôs que houvesse um combate entre eles os dois no qual se EC3 perdesse, EC3 nunca mais teria uma oportunidade pelo título, mas se ganhasse, ficaria com a oportunidade que Eli obteve no "Bound For Gold Match"...

Por muito bom que fosse o combate, Eli Drake preferiu ceder à pressão e fez "cash-in" da sua oportunidade do "Bound For Gold" contra Eddie Edwards pelo título na semana a seguir, no qual Eli Drake esteve perto de conseguir o título, mas Eddie acabara por reter o título!

EC3 iria conseguir uma segunda oportunidade pelo título depois de derrotar 3 lutadores e como Eli Drake viu isso ocorrer, veio logo fazer o mesmo que EC3 lhe fez, desafiando-o para um combate e só quando Eli Drake aceitou em calar-se para o resto de 2016, é que este combate finalmente ficou marcado.

Quando se pensa numa edição do IMPACT Wrestling do Thanksgiving (Ação de Graças), pensa-se em algo para agradecer e será que Ethan Carter III vai finalmente ficar agradecido por nunca mais ouvir Eli Drake até ao início de 2017? Ou será Eli Drake irá roubar a oportunidade que EC3 conquistou na semana passada?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.