Ultimas

TNA Impact Wrestling 17.11.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate de equipas entre o novo grupo da TNA, os DCC (James Storm, Bram e Kingston) e a equipa de Eddie Edwards e Jeff Hardy. Para além disso, também conta com um combate normal entre Jessie Godderz e o IMPACT Grand Champion Aron Rex e ainda um combate de equipas feminino envolvendo o grupo da Maria (Sienna e Laurel Van Ness) e a equipa de Brandi Rhodes e uma parceira mistério.



Chamada suicida?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o atual TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards está com as ideias claras, pois quer desafiar os DCC a virem até ao ringue para resolverem as coisas cara-a-cara contra ele e na semana passada, Eddie soube em primeira mão quem são os DCC!

Desde o início de Outubro que este grupo desconhecido começou a criar o caos na TNA, passando primeiro pelos atos de comédia como Grado e Robbie E, depois pelos campeões de equipas como o caso dos Broken Hardys e agora focando no atual campeão máximo desta companhia, só que sempre debaixo de uma máscara.

Até que na semana passada, a grande revelação ocorreu depois de terem atacado Eddie Edwards e deixado o homem estendido no ringue, pois o trio de mascarados desconhecidos tiraram as máscaras e eis que mostra a cara de James Storm, de Bram e de um desconhecido para o público da TNA...

Muitos conhecem o 3º indivíduo como Eddie Kingston e a verdade é que este trio promete não ficar por aqui, mas Eddie Edwards também não é campeão de ficar no chão e aguentar com isto e é por isso que esta semana está com as ideias fixas de chamar o novo trio da TNA!

Com esta situação nova a ocorrer na TNA graças ao grupo conhecido como os DCC constituído por duas caras já conhecidas da TNA e uma já familiar mas não tão conhecida, será que Eddie Edwards está a fazer uma chamada suicida? Ou irá combater todos e irá safar-se?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.