sábado, 5 de novembro de 2016

TNA Impact Wrestling 03.11.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Eddie Edwards defende contra o ex-campeão Lashley. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, no qual o campeão Aron Rex defende contra Jessie Godderz e ainda um "Triple Team Match" envolvendo a equipa de Trevor Lee, Andrew Everrett e Marshe Rockett, a equipa de Rockstar Spud e Decay (Abyss e Crazzy Steve) e a equipa de Mandrews, Braxton Sutter e do TNA X-Division Champion DJ Z.



Provar o contrário?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a desforra mais aguardada na carreira de Lashley irá acontecer, pois o ex-campeão terá de derrotar Eddie Edwards (atual TNA World Heavyweight Champion) se quiser regressar ao topo e a verdade é que bastou um simples erro para mudar todo o panorama deste título...

Voltando um pouco atrás, em Julho, quando Lashley já era TNA World Heavyweight Champion e Eddie Edwards era o TNA X-Division Champion e estava naquela altura do Destination X, onde podia-se cobrar o X-Division Championship em troca de uma oportunidade de conquistar o TNA World Heavyweight Championship, as coisas começaram a mudar a partir desse ponto.

Lashley fez a proposta a Eddie para deixar o TNA X-Division Championship nas suas mãos mais uma semana e propôs um combate onde ambos os títulos estavam em jogo e o vencedor levaria os dois para casa, no qual Eddie pensou por um bocado, mas aceitou o desafio e o 1º combate entre eles estava marcado!

Chegado o especial episódio do Destination X e enquanto o combate decorria, aparece Mike Bennett que traria consigo Moose para estragar o combate e foi aí que Dixie Carter (a presidente da TNA na altura) anunciou nos bastidores que isto não ficaria assim e que Lashley vs. Eddie iria acontecer novamente na semana a seguir só que desta vez num "Six Sides of Steel Match".

O combate dentro da jaula era favorável para o campeão Lashley e este levaria ambos os títulos para casa, deixando assim a rivalidade entre ele e Eddie temporariamente resolvida, só que Lashley nunca imaginou que tanta confiança poderia fazer com que perdesse o título...

Depois do Bound For Glory e depois de Lashley ter conseguido reter o título contra Ethan Carter III, Lashley acharia que não teria mais competição e que ninguém o conseguiria derrotar... nisto entra Billy Corgan (presidente da TNA) para dar a Lashley a escolher o próximo combate pelo título entre Moose, EC3 ou Eddie Edwards!

Vendo os 3 lutadores, Lashley foi escolher aquele que pensava que seria a presa mais fácil para ele, Eddie Edwards e assim que o combate ocorreu, estava-se a ver que a confiança a mais ia permitir a que Eddie conseguisse aplicar o "Boston Knee Party" para obter a vitória inesperada sobre Lashley, deixando o ex-campeão em choque.

Toda a história entre estes 2 lutadores nestes últimos meses irá culminar nesta desforra pelo título e após na semana passada, Eddie Edwards ter ganho o jogo psicológico sobre Lashley durante a assinatura do contrato, será que Eddie estará a assinar a sua sentença de morte? Ou irá Lashley novamente cair no erro que cometeu?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

a tna tem 1 gajo de jeito: E-LY DRAKE!!

- disse...

e muitos mais além dele, sim.