Ultimas

WWE Smackdown Live 25.10.2016 | Vídeos + Resultados



No SmackDown Live de hoje, Dean Ambrose terá uma grande luta que pode lhe render mais uma chance para reconquistar o WWE World Championship de AJ Styles. O novo mito do SD, James Ellsworth, também estará presente, e pode ter uma grande importância nessa luta. Temos também Becky Lynch voltando após se recuperar, e uma luta que definirá a capitã da equipa feminina do SD no Survivor Series, entre Natalya e Nikki Bella.




Oportunidade a garantir?

Neste episódio do Smackdown Live, depois de AJ Styles ter estado ocupado a tentar derrotar um tal de James Ellsworth, eis que agora as coisas vão ficar mais sérias pois terá de enfrentar Dean Ambrose e com a condição de que se Ambrose vencer, irá tornar-se no próximo pretendente ao WWE World Championship...

Até ao No Mercy, AJ Styles teve de se preocupar não só com Ambrose mas também com o seu rival John Cena, só que nestas últimas semanas, não só se tem preocupado com as "piadas" de Ambrose como também teve de lidar com as "derrotas" que teve contra James Ellsworth!

As "derrotas" que AJ teve foram graças às constantes provocações de Ambrose, pois há duas semanas atrás, Ambrose foi o árbitro especial e fez com que James derrotasse AJ e na semana passada, apesar de não ter sido árbitro, esteve ao pé do ringue a provocar AJ, para que este perdesse via DQ novamente contra James.

Uma coisa é certa, AJ Styles ainda é o WWE World Champion e já obteve inúmeras vitórias limpas sobre John Cena e este último foi quem recebeu o "pinfall" de AJ no No Mercy, portanto nem tudo na vida de AJ é mau!

Para hoje está confirmado mais uma colisão entre AJ Styles e Dean Ambrose, só que Ambrose tem uma oportunidade para garantir, pois se quiser tornar-se campeão novamente terá de o derrotar hoje para o poder enfrentar no futuro pelo título...

Dean Ambrose é um ex-WWE World Champion e se há pessoa maluca para chegar ao topo é mesmo este homem, mas para isso precisa de derrotar AJ neste combate sem o título em jogo... será que AJ irá provar um ponto ao derrotar Ambrose e livrar-se dele de uma vez por todas? Ou irá Ambrose merecer mais uma oportunidade pelo título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack



Com tecnologia do Blogger.