quarta-feira, 19 de outubro de 2016

WWE Smackdown Live 18.10.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa do WWE World Championship, onde o campeão AJ Styles defende contra o "rookie" desconhecido, James Ellsworth. Para além também conta com uma desforra do No Mercy, no qual Alexa Bliss enfrenta Naomi e ainda um combate de equipas, onde o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e os Smackdown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno enfrentam a equipa de The Miz e dos Spirit Squad (Kenny e Mikey).

Um fenómeno prestes a acontecer?

Neste episódio do Smackdown Live, o mais improvável combate pelo WWE World Championship irá ocorrer pois o campeão AJ Styles irá defender contra aquele que muitos achariam que nunca iria ser uma estrela na WWE, James Ellsworth...

Sim aquele jovem que há uns meses atrás foi dizimado por Braun Strowman no Raw, vai ter uma oportunidade da vida para tentar ser o próximo campeão mundial da WWE e a verdade é que poderá acontecer, senão tiver o Dean Ambrose por perto!

O motivo que nos trás a este combate pelo título hoje foi graças a Dean Ambrose que na semana passada assumiu o papel de árbitro especial num combate sem o título em jogo entre AJ Styles e James Ellsworth, onde eventualmente AJ iria dominar o combate todo.

Isto até que Dean Ambrose foi um árbitro muito justo ao ajudar James a obter uma vitória, onde Ambrose não ligava nenhuma ao que AJ fazia, mesmo que James estivesse a desistir e onde Dean aplicou dois "Dirty Deeds" para a vitória de James...

Graças a esta "vitória", o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) concordou em dar uma oportunidade a James Ellsworth de conquistar o WWE World Championship e o combate irá ocorrer na semana a seguir (ou seja, hoje).

Todos nós já vimos coisas inesperadas a acontecer... exemplos disso, Santino Marella a vir do público para derrubar um monstro como o Umaga para capturar o Intercontinental Championship e David Arquette capturar o WCW World Title há uns belos anos atrás. Será que James será o próximo fenómeno chocante na WWE? Ou irá AJ calar tudo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Prankster disse...

Esse main-event... Match of the year!