Ultimas

WWE Monday Night Raw 17.10.2016 | Vídeos + Resultados


Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de wrestling finalmente aconteceu. Goldberg voltou para a WWE e responderá ao desafio de "The Beast Incarnate" Brock Lesnar, para se enfrentarem mais uma vez. Um grande momento que, felizmente, pudemos testemunhar.




Regresso inesperado?

Esta semana no Monday Night Raw, um dos regressos mais aguardados de algum tempo para cá irá acontecer, pois Bill Goldberg (o ex-World Heavyweight Champion na WCW e na WWE) irá estar presente num Raw pela 1ª vez em mais de 10 anos, respondendo ao desafio feito por Paul Heyman e Brock Lesnar.

Não é segredo nenhum que nestes últimos anos, os fãs têm perguntado quando é que determinado ex-lutador irá regressar à WWE e a verdade é que numa questão de quase 2 anos, já tivemos regressos que agradaram os fãs, a começar pelo Ultimate Warrior ser introduzido no Hall Of Fame, tal como o "Macho Man" Randy Savage" e a acabar em estreias no ringue da WWE como o Sting...

Coisas completamente inesperadas é o que se quer no mundo do wrestling e a verdade é que existia outro lutador que todos os fãs teriam curiosidade em ver regressar e esse mesmo é Bill Goldberg, pois este foi introduzido no jogo da WWE 2K deste ano!

Mas as coisas começaram a aquecer quando Bill Goldberg apareceu no Sports Center para falar sobre um possível regresso à WWE e aí falou na possibilidade de enfrentar Brock Lesnar, no qual ligou as antenas para Paul Heyman, o "manager" de Brock Lesnar.

E na semana passada, as coisas ficaram ainda mais interessantes quando Heyman anunciou que estava a desafiar para Goldberg aparecer no ringue na próxima semana e que venha responder ao desafio colocado por Lesnar para uma luta em qualquer lado...

Como é óbvio, não se perdeu tempo em confirmar e agora chegamos ao Raw desta semana com um regresso de um lutador que já não pisa no ringue da WWE há mais de 10 anos, mas será que Goldberg irá aceitar o desafio? Ou irá ser um tiro no escuro?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.