Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.10.2016 | Vídeos + Resultados



Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque uma grande luta que nos remete aos tempos de Lita e Trish Stratus. Charlotte defenderá o Women's Championship contra Sasha Banks no main event deste RAW. O RAW também contará com a ação dos Cruiserweights, a presença do WWE Universal Champion Kevin Owens, Seth Rollins, Chris Jericho e muito mais!




Quem comanda?

Neste episódio do Monday Night Raw, uma campeã procura calar uma pretendente de uma vez por todas e o nome dela é Charlotte que irá colocar o seu Raw Women's Championship em jogo contra a ex-campeã Sasha Banks e o histórico destas duas na WWE é enorme em termos de rivalidade.

Ambas iniciando no NXT como as BFF's e a espalhar o terror nesse mesmo programa, a rivalidade começa com o sucesso de Charlotte a ocorrer antes de Sasha Banks, sendo Charlotte a segunda NXT Women's Champion na história desse programa...

Desde aí que o sucesso de Sasha Banks tem surgido sempre depois de Charlotte, tanto que quando ambas se estrearam no Raw há um ano atrás juntamente com Becky Lynch, Charlotte iria ser a primeira a capturar sucesso, conquistando o Divas Championship primeiro que Becky e Sasha!

Mas este ano tem sido excelente para ambas, pois Charlotte, Becky e Sasha fizeram parte daquele que será considerado o melhor combate na história da Wrestlemania em termos de wrestling feminino e foi numa altura em que Charlotte voltou a fazer história ao ser a primeira Raw Women's Champion.

Antes do SummerSlam deste ano, Sasha Banks desafiou Charlotte pelo título e acabou por conquistá-lo num grande momento, sendo o primeiro título que conquista na WWE (sem ser no NXT), mas rapidamente iria perdê-lo...

Charlotte conquista o título no SummerSlam e quase tentou acabar com a carreira de Sasha Banks nesse mesmo evento... para além disso, Charlotte defendeu com sucesso contra Bayley e Sasha no Clash of Champions ao fazer o "pinfall" sobre Bayley. Será que a sorte irá continuar para Charlotte? Ou irá Sasha conquistar o título pela segunda vez na sua carreira?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.