Ultimas

Weekly Wrestlers #8 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

________________
O que este Campeão Intercontinental tem em mãos! A oportunidade de acabar a carreira de um favorito dos fãs - cujo facto de já ter sido mais favorito foi frontalmente abordado - e um dos grandes rivais da sua carreira. Tinha que dar o tiro de partida para a corrida em direcção ao No Mercy da melhor maneira. Com uma humilhação à antiga. E o Miz TV era palco perfeito para a cóboiada.

Ziggler era o convidado especial e já servia de despedida, com um recontar da sua carreira. Isto é, dos seus momentos mais embaraçosos. Para regozijo de Miz. Ziggler até quis contra-argumentar mas para o atrapalhar ainda mais, levou com uma surpresa... Os Spirit Squad! Bonito! Ziggler até os pode ter escorraçado, mas depois de uma destas... Já Miz está na sua cabeça...

Há 2 semanas:

2º Lugar

As contas complicam-se para AJ Styles que, no No Mercy, coloca o seu título em jogo, não contra um mas sim dois adversários. Já seus velhos conhecidos: John Cena e Dean Ambrose. Já conhecemos a história deles, eles já conhecem a história deles. Mas não faltou pretexto para terem um cara-a-cara-a-cara no Smackdown, como se precisassem de se apresentar outra vez.

Segmento curioso com o Campeão e o ex-Campeão antes dele a não deixar John Cena falar e a encorajar este a partir imediatamente para a pancada. No entanto a pancada não o favoreceu totalmente a ele. Todos dera, todos levaram. Mas Dean Ambrose foi o que conseguiu sair na posição vertical e a rir-se. A ter cuidado!
________________
Vou semi-desculpar alguns dos meus estimados votantes se considerar isto um pódio, se for visto ao contrário. Eddie Edwards pode ter sido inserido no Bound for Glory a martelo, num combate onde não constava, e do qual saiu derrotado. Mas o seu momento viria mais tarde nessa mesma semana, afinal foi ele o protagonista de um dos mais surpreendentes momentos da semana.

Num Impact Wrestling em rescaldo do Bound for Glory, celebrou-se colocando todos os títulos em jogo - menos o da X Division - e dando a Lashley a possibilidade de escolher entre três candidatos seleccionados. Não queria EC3 ou Moose, queria "o mais fácil": Eddie Edwards. E deu-se mal. Bem mal. Um combate físico e uma contagem até três, que nem o próprio ex-Tag Team Champion acreditava. E temos um novo TNA World Heavyweight Champion em Eddie Edwards. Não devia estar um pouquinho mais acima?
________________
Acho que perdia pontos mas não perdeu suficientes para ficar abaixo de Edwards. É que ele até fez má figura com o paleio todo do "adversário mais fácil". É, fia-te. Pode ter perdido o título no Impact Wrestling mas nenhum foco lhe foi retirado ao seu desempenho no Bound for Glory.

Entrou no grande palco da sua companhia como World Heavyweight Champion e saiu de lá como tal. E o seu adversário não era nenhum Norv Fernum, era mesmo o duríssimo EC3. Não foi um passeio à beira-mar, foi um combate bem intenso e físico e podia ter pendido para o lado de qualquer um, o pin. Foi Lashley que foi fiel à sua essência e obteve a árdua vitória. Para perder o cinto nessa semana, teve que retê-lo após um grande desafio em PPV!

Há 3 semanas:

9º Lugar

"Small but fierce". Já não me fio nada nessa cantiga, nem vou atrás de tamanhos, ela pode ser pequenina e fofinha mas tem todo o ar de quem consegue dar-me cabo do canastro com facilidade. Mas tem um desafio pela frente pelo Smackdown Women's Championship e onde a expressão pode ganhar razão. Porque a sua rival é a Becky Lynch, outra que é bem capaz de me dar cabo do couro com pouco esforço.

São duras e não tiveram folga no Smackdown. Inicialmente era apenas Alexa e Nikki Bella, mas com Carmella por perto não dava para a coisa ficar mal e Becky teve que interferir para igualar números e fazer uma à Smackdown e transformar o encontro num "tag team match, playas". Foi aí que Alexa se revelou, com um importantíssimo pin sobre a Campeã que já a deixa com um pezinho à frente, no encontro do No Mercy. É, deve ser mesmo melhor levá-la a sério.

Há 3 semanas:

10º Lugar

Dada a sorte de Lashley no Impact Wrestling, fosse ele seleccionado para lutar pelo título e hoje podia ser TNA World Heavyweight Championship e encontrar-se aqui numa posição mais alta. Ou na oitava posição. Brinco, Moose já se destacou bem com a tarefa que tinha em mãos no Domingo no Bound for Glory. Livrar-se daquele bicho irritante e picar-lhe uma nalga.

Esse é Mike Bennet, seu rival e adversário para o Bound for Glory. Até pode ser muito talentoso e duro de roer, mas o Moose parecia estar pouco importado. Mesmo com adversidades, acabou por atropelá-lo como tanto quis e sair vitorioso. Uma boa noite para Moose que já deve ter dado uns passinhos largos na fila do título...
________________
Alguém que realmente teve um óptimo fim-de-semana foi Gail Kim. Muita coisa que se passou só no Domingo no Bound for Glory. Aquilo que já estava prometido e planeado: a sua introdução no Hall of Fame e fê-lo rodeado de amigas, admiradoras e caras nossas conhecidas que já não víamos há um tempo e podíamos ter bastantes saudades: ex-Knockouts Christy Hemme, Taryn Tarrell e Awesome Kong. Presenteada por Dixie, já é uma Hall of Famer e tinha, na mesma noite, a oportunidade de conseguir o seu primeiro grande feito na mesma noite: o Knockouts Championship.

Tinha a maniática da Maria pela frente, mas que não seja por isso. Já com o mesmo paleio da lesão, valeu a Allie ser demasiado (in)competente para o seu gosto e Maria foi obrigada a competir. E a levar com a pior adversária que lhe podia calhar. Gail Kim, que tratou do assunto à sua moda, venceu e obteve o título, voltando a retê-lo no Impact Wrestling contra Sienna, mesmo que aí as coisas já se tivessem tornado mais difíceis posteriormente. Mas um estupendo fim-de-semana para esta bela e talentosa lutadora!

Há 2 semanas:

5º Lugar

Quem não estava a ter lá grande fim-de-semana era um gajo que se gaba de ser um milagre. Mike Bennett perdeu para Moose e viu a sua mulher, Maria Kanellis-Bennett a perder o título para a sua rival. A coisa daí só podia melhorar, certo? Ainda para mais se ele proceder a choramingar e a queixar-se, certo? Quase isso.

Levou com alguém que já era aguardado ali no palco do Bound for Glory, desde o seu surpreendente anúncio: Cody! Ainda com omissões ao seu último nome e referindo-se apenas como Cody, chegou ao Impact Wrestling com problemas com Bennett e já tem a pica toda para as resolver já na próxima semana! Sê bem-vindo!

Há 1 Mês:

9º Lugar

Alguém também com muitas razões para celebrar esta semana. Não só premiada com uma oportunidade ao Raw Women's Championship, mas premiada com um lugar no main event do Monday Night Raw, com esse mesmo antecipado combate. De novo atrás do título de Charlotte, a quem já conquistou esse cinto e para quem já o voltou a perder, poderia haver algum problema de confiança. Mas isso é algo que não faz parte do ADN de Sasha.

Combate estupendo e nada que se possa retirar ao desempenho de Charlotte, que até conseguiu umas tremendas manobras surpreendentes para puxar umas reacções jeitosas. Mas estava tudo bem encaminhado para Sasha. Foi Sasha a grande vencedora e que se pode gabar de ter fechado o Monday Night Raw como a nova Women's Champion da brand vermelha!
________________
FUEEEEEGO! Sinto que a minha menção à sua presença no Impact Wrestling em que conseguiram reter os recém-conquistados títulos numa jaula bem decorada por armas que até moto-serras tinha, e cujo final foi cortado pela POP, deve manter-se no mínimo. Pronto, já por aí é bom para eles, tudo bem. Para já, DELETE! e podemos avançar para a parte que mais interessa.

Que é lá o que raio tenha acontecido na Great War do Bound for Glory. Mantendo os fãs em dúvidas quanto ao formato do combate - combate ao vivo ou segmento gravado - fizeram o melhor que tinham a fazer e fundiram os dois, alternando acção em ringue com acção de outro mundo no backstage. Invocou-se fogo, recorreu-se à água do Lago da Reencarnação, espalhada pelo recinto em baldes estrategicamente colocados, o Vanguard 1 a conseguir a desforra sobre a Rosemary - Money shot! Boo-yah! Tudo do mais belo. No ringue, Matt Hardy deu a permissão ao irmão, para "ENDULGE IN YOUR ADDICTUUUN!" e lá o deixou atirar-se de cabeça, do cimo de um escadote, para obter a vitória.

Os Decay? DELETE! Qualquer outra estrela de qualquer companhia que queira esta primeira posição? DELETE! Assistir a um PPV a levar tudo a sério e à espera só do aborrecido realismo? DELETE! Estes estão neste ranking para ficar AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN...

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.