Ultimas

Weekly Wrestlers #10 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários > Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

Há 2 meses:

1º Lugar

Até teve uma semana impactante na anterior. Nunca é tarde para o NXT Champion e aqui surge ele no ranking. Também fez das suas e selou bem o fecho do NXT. Uma semana após regressar e surpreender Samoa Joe e presentear uns seguranças com uns belos Kinshasas, é-lhe dado um microfone para dizer alguma coisa. Foi muito simples nas suas ainda enroladas palavras: que venha daí Samoa Joe que ele pode com ele.

Para se montar a festa veio Patrick Clark, por alguma razão. Queria paleio. Quase que fazia estragos e distraía Nakamura para nova interferência de Joe mas este se calhar não estava tão virado para levar algum Kinshasa. Tudo bem, estava lá o esquisito do Clark para levar com ele. Temos o nosso NXT Champion de volta!
________________
O Dario Cueto é reles. Novidade. Mas colocou Drago numa posição difícil, na qual eu não gostaria de estar. Drago e os seus parceiros, com quem partilha os Trios Championships. Parceiros a lutar entre eles para conseguir a privilegiada última posição nas entradas para o Aztec Warfare de vinte homens que se avizinha. Pronto, por aí nem é tão mau, um ganha essa vantagem, aperto de mão desportivo, boa sorte aos parceiros e às suas posições e que Drago faça bom proveito, que tem os parceiros contentes por si. Não. O Dario Cueto é reles, volto a dizer.

Os dois que não vencessem... Nem no combate entram. Ora bolas. Lá tiveram que lutar, sempre com o respeito existente entre parceiros. E parece que haverá Aztec Warfare sem Aerostar e sem Fénix, um indivíduo com forte história nesse combate. Foi Drago quem levou a melhor. Haverá rancor no futuro?

Há 2 semanas:

1º Lugar

Brother Nero... I knew you'd come... Again. Semana estranha, a anterior? É de crer nisso, foi a primeira semana em muito tempo sem a presença deste asilo andante e atlético que é a afiliação fraternal do Broken Matt e do Brother Nero. Foi uma semana discreta, a anterior. Para esta já tinham mais trabalho. Responder ao ataque dos Tribunal com uma defesa dos títulos. Que é como quem diz, abençoá-los com a promoção ao estatuto de "DELETED".

Foi o que aconteceu. Mais mundano, de volta ao ringue e com menos loucuras sobrenaturais, os Hardys foram capazes de vencer, concretizar mais uma defesa de títulos com sucesso, marcar de novo o seu lugar no ranking e... Ser surpreendidos por aqueles esquisitos de máscaras que andam a hackear o programa, que atacaram Dax e Baraka. Qual será o destino desses misteriosos? Fade away and classify themselves as obsolete?
________________
O impacto pós-estreia continua. Uma semana após a sua dominante apresentação no torneio em honra de Dusty Rhodes, os já conhecidos SAnitY continuam a causar uma muito boa/má impressão. Eric Young é o indisputável líder mas não foi ele quem competiu e foi posto à prova, mas sim a bonitinha mas psicótica Nikki Cross.

Destruiu a pobre Danielle Kamela. Demais até, o árbitro até revertiu a decisão e premiou a vítima com uma vitória por desqualificação. Isso não a parou. Eric Young tentou mas também não a parou. Ainda levou também. Mas nem desgostou, é tudo tolo ali. Parou quando parou, pronto. Por ela, se calhar, ainda estava no mesmo. Acho que este quarteto é para manter debaixo de olho, nem que seja pelo receio!
________________
E nem precisou de competir ou vestir uma camisola de árbitro. Mas bastou-lhe ser um dos protagonistas daquele que foi, basicamente, o segmento da semana. Em que ele estava proibido de arbitrar desta vez. Mas tinha permissão para muitas outras actividades. Escolheu o aglomerado: ser Dean Ambrose.

Ele tocou a campainha, ele comentou, ele entrevistou James Ellsworth, ele vendeu merchandise. Brincou à batata-quente com AJ Styles, com o corpo de James Ellsworth como instrumento também. Não dispensou a actividade de announcer e anunciou a entrada de ambos os competidores do main event do Smackdown e anunciou o grande vencedor... James Ellsworth. Entretenimento e diversão na sua forma simples e pura mas com muito propósito: isto é muita lenha da boa para a fogueira que é a sua rivalidade com AJ Styles. E eles lá podem vender o gajo como lunático mas também não se esquecem da parte de saber o que está a fazer...
________________
Duas coisas eram esperadas há um bom tempo. A primeira era a chegada de Roderick Strong à WWE, já com a confirmação da assinatura do seu contrato a rodar por aí há já um bom tempo. A segunda era a revelação do misterioso grande parceiro de Austin Aries para o Dusty Rhodes Tag Team Classic. Matemática básica, pode muito bem juntar-se tudo.

Aries finalmente revelou quem era o parceiro digno de partilhar uma vitória com Aries e esse alguém era um velho conhecido, o Mr. ROH - que agora, se quiser, terá que se safar com um Mr. NXT no máximo - Roddy Strong. Juntos, dominaram os grandes e difíceis Tucker Knight e Otis Dozovic, a dar as suas primeiras impressões como uma dupla. Sê bem-vindo e traz-nos todo o tipo de coisa boa que se pode esperar!
________________
O Hell in a Cell aproxima-se e Seth Rollins está bem focado no seu objectivo. Portanto não haverá qualquer obstáculo colocado à sua frente que o impeça de chegar onde quer ou que o distraia sequer. Ainda para mais quando quem se anda a distrair são os amigalhaços Kevin Owens e Chris Jericho, cuja amizade de ouro já começa a descascar e a mostrar o verdadeiro latão que tem por baixo.

Rollins voltou a enfrentar Jericho após este pedir a Owens que este se ausente porque queria fazê-lo sozinho. Owens não ligou muito, chegou mais tarde mas chegou e distraiu mais o amigo que o rival. Rollins tirou partido e voltou a bater Y2J, cumprindo dois objectivo: acumular mais ímpeto para o seu importantíssimo campeonato no próximo Domingo e corromper um pouco a parceria entreo Universal Champion e o homem da lista, que já tiveram uma discussão mais acesa...

Há 2 semanas:

8º Lugar

Não têm sido pouco trabalhosas as suas últimas semanas. Ainda agora venceu o título a um adversário tão difícil como Lashley, aquele a quem ninguém conseguia vencer e já lhe dão defesas de título que não são propriamente mais fáceis. Agora o recém-chegado Cody teve a sua chance. Recém-chegado mas não novato, já todos o conhecem bem. E não, não era um adversário fácil e Eddie Edwards sentiu bem isso na pele durante todo o combate equilibrado.

Teve que usar a cabeça para vencer. A partir de um Superplex aplicado pelo próprio Cody, aproveitou o seu "momentum" para um "small package" com a pouca força que tinha e conseguiu a vitória com uma ajudinha da Sra. Surpresa. Respeitos prestados e partilharam um agradável momento em ringue. Até alguém vir estragar a festa, mas creio que as peripécias da família Bennett sejam já outra história...
________________
Já seria de esperar. Até pode ser alguém que não compete num ringue de wrestling há uma boa dúzia de anos e que veio dar o ar da sua graça, de microfone na mão e demasiado enroupado para competir - como não havia ele de suar como um bezerro na mesma? Mas estava tudo a girar à sua volta e o Raw parecia em sua homenagem, claro que tinha que aqui constar.

Mas pronto, foi um grande momento. Foi realmente muito ano sem o ver naquele ringue. E era para falar de algo importante: porrada com Brock Lesnar. Existem boas memórias da última vez que tal encontro aconteceu? Não. Nem perto. Mas não parece importar muito dada a sua recepção. Aceitou o desafio para um novo combate e, lá está, já parece estar bem vendidinho. Veremos!
________________
E quem mais para surripiar a primeira posição ao Goldberg? O nosso herói, o verdadeiro People's Champ. O underdog dos underdogs, James Ellsworth! Protagonista daquele que considerarei o segmento da semana, sem grandes ameaças, já detém duas vitórias sobre o WWE Champion AJ Styles, mesmo que peão cómico da feud entre Styles e Ambrose - quem se anda a preocupar com "enterros" e tratamentos de Campeões precisa de um cházinho e um sono se detestar assim tanto diversão no meio do storytelling.

Após bater o Campeão na anterior semana de forma menos convencional, ganhou um campeonato neste último Smackdown em que Ambrose não arbitrava mas fazia praticamente de todo o resto. E foi uma inconveniência suficientemente grande para Styles que, não se controlando, acabou desqualificado. Mantem o cinto, mas... Nova vitória para o herói do povo que já tem a sua t-shirt oficial! Viva Ellsworth! E se o No Chin Music ainda não é o vosso finisher favorito, dediquem-se a outra coisa!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.