sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TNA Impact Wrestling 20.10.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde Eddie Edwards faz a sua primeira defesa contra Cody Rhodes. Para além disso, também conta com um combate para determinar o pretendente a esse mesmo título entre Lashley e Moose e ainda a defesa dos TNA World Tag Team Championships, no qual os campeões Broken Hardys defendem contra The Tribunal.



Diferente e melhor?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a entrevistadora McKenzie Mitchell anunciou num vídeo do canal oficial do Youtube da TNA, que o TNA X-Division Champion DJ Z irá explicar mais sobre este conceito do Team X Gold, que já viu a sua estreia há duas semanas atrás.

Não é segredo nenhum que a X-Division precisa de voltar ao reconhecimento que tinha antigamente para muitos fãs e tudo o que seja um conceito diferente poderá ser bem aceite ou não e há duas semanas atrás, DJ Z esteve em ação juntamente com Mandrews e Braxton Sutter...

E este trio esteve em ação contra a Helms Dynasty (Trevor Lee e Andrew Everett) e o estreante Marshe Rockett num combate com alguma duração e basicamente o que aconteceu foi que a equipa do X-Division Champion saiu vencedora!

A partir daí, nunca se soube de mais novidades sobre o assunto e na semana passada, tivemos uma misteriosa oportunidade pelo TNA X-Division Championship, onde o Marshe Rockett (vindo do nada) recebe uma oportunidade de poder ser campeão, mas DJ Z acabara por reter...

Com esta história toda a acontecer na TNA em relação à X-Division, será que hoje finalmente iremos compreender este conceito novo na divisão? Ou será que ficaremos novamente na dúvida do que é que isto se trata?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Ótimo show destaque para Moose x Lashley , EE vs Cody e allie se revelando contra Maria .