Ultimas

TNA Impact Wrestling 06.10.2016 | Vídeos


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Lashley defende contra um dos 3 lutadores em que só ele pode escolher quem quer enfrentar... Eddie Edwards, Moose ou Ethan Carter III. Para além disso, também conta com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os novos campeões Broken Hardys defendem contra Decay num "Wolf Creak Cage Match" e ainda a defesa do TNA Knockouts Championship, no qual Gail Kim defende contra Sienna.



Uma continuação?

Nesta edição do IMPACT Wrestling após o Bound For Glory, todas as estrelas da TNA deram tudo por tudo para dar um grande evento e agora, depois de termos novos campeões, algumas estreias e alguns regressos, tudo se prepara para acabar o ano em grande!

Nestes últimos anos, a TNA tem feito apenas dois PPV's ao vivo anuais que foram o Slammiversary e o Bound For Glory, mas este ano, desde que Billy Corgan se tornou presidente da TNA e Dixie Carter se tornou na atual "Chairman" da TNA, as coisas têm mudado...

Novos grupos formaram-se, algumas estrelas da TNA têm ficado frustradas com o papel nesta companhia, outras revoltam-se, houve algum destaque para algumas divisões que tornaram a TNA famosa, no entanto, a principal história aqui é que a "Great War" entre os Broken Hardys e os Decay terminou neste PPV.

Não só os Hardys voltaram a conquistar os TNA World Tag Team Championships, mas a nova TNA Hall Of Famer, Gail Kim também conquistou o seu sexto reinado como TNA Knockouts Champion, mas no final desta noite, Lashley acabou por reter o TNA World Heavyweight Championship ao derrotar Ethan Carter III num "No Holds Barred Match"...

Para além disso, história foi feita no Bound For Glory pois Aron Rex e Eddie Edwards batalharam durante 15 minutos intensos para só ficar como o primeiro IMPACT Grand Champion de sempre e depois de uma batalha equilibrada, Aron Rex conquistou o título depois dos júris decidirem!

Também o TNA X-Division Championship esteve em jogo e DJ Z acabou por reter numa batalha dura contra o ex-campeão Trevor Lee... visto todos estes títulos e os novos campeões, o que irá acontecer agora que passou o Bound For Glory?

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.