quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TNA Impact Wrestling 06.10.2016 | Vídeos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Lashley defende contra um dos 3 lutadores em que só ele pode escolher quem quer enfrentar... Eddie Edwards, Moose ou Ethan Carter III. Para além disso, também conta com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os novos campeões Broken Hardys defendem contra Decay num "Wolf Creak Cage Match" e ainda a defesa do TNA Knockouts Championship, no qual Gail Kim defende contra Sienna.



Uma continuação?

Nesta edição do IMPACT Wrestling após o Bound For Glory, todas as estrelas da TNA deram tudo por tudo para dar um grande evento e agora, depois de termos novos campeões, algumas estreias e alguns regressos, tudo se prepara para acabar o ano em grande!

Nestes últimos anos, a TNA tem feito apenas dois PPV's ao vivo anuais que foram o Slammiversary e o Bound For Glory, mas este ano, desde que Billy Corgan se tornou presidente da TNA e Dixie Carter se tornou na atual "Chairman" da TNA, as coisas têm mudado...

Novos grupos formaram-se, algumas estrelas da TNA têm ficado frustradas com o papel nesta companhia, outras revoltam-se, houve algum destaque para algumas divisões que tornaram a TNA famosa, no entanto, a principal história aqui é que a "Great War" entre os Broken Hardys e os Decay terminou neste PPV.

Não só os Hardys voltaram a conquistar os TNA World Tag Team Championships, mas a nova TNA Hall Of Famer, Gail Kim também conquistou o seu sexto reinado como TNA Knockouts Champion, mas no final desta noite, Lashley acabou por reter o TNA World Heavyweight Championship ao derrotar Ethan Carter III num "No Holds Barred Match"...

Para além disso, história foi feita no Bound For Glory pois Aron Rex e Eddie Edwards batalharam durante 15 minutos intensos para só ficar como o primeiro IMPACT Grand Champion de sempre e depois de uma batalha equilibrada, Aron Rex conquistou o título depois dos júris decidirem!

Também o TNA X-Division Championship esteve em jogo e DJ Z acabou por reter numa batalha dura contra o ex-campeão Trevor Lee... visto todos estes títulos e os novos campeões, o que irá acontecer agora que passou o Bound For Glory?

Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

7 comentário(s):

Anónimo disse...

Lashley perdendo assim o cinturão?

Simplesmente a decisão mais estúpida da TNA no ano.

Anónimo disse...

Até que enfim, a cópia barata do Lesnar perdeu o Título!

Mister Baile disse...

^

desculpem mas perdi a paciência com estes fans da outra empresa (embora eles o tentem esconder que o são)

ora vamos lá, meus pequeninos:

- edwards esteve o ano inteiro a ser preparado para este momento e só quem percebe 0% de wrestling não vê isso

- lashley foi um grande campeão...o melhor heel champ na américa de 2016 e o mais dominante de sempre na TNA...e se a EC3 tivesse ganho a ele? e o que ganhava a TNA e o EC3 com isso!? EC3 está quando se quiser no main event..iria ficar + over ao pinar o lashley mesmo já sendo o face + over da TNA?!

isto não é a wwe, garotada!

se nessa empresa é obvio que falta muito, muito pouco para o cena voltar a reinar como campeão (MEDO!!! temos pena, wwe fans!!!! vocês vão sofrer!!!), aqui o booking é imprevisível e ao mesmo tempo elaborado.

edwards como world champ? é agora um triple crown champ (só falta o grand champ para ser grand slam champ) e junta-se definitivamente ao main event (já há coisa de 3-4 meses que lhe andava a "cheirar")


e sem uns darem por isso a TNA tem estes main eventers: matt "o génio" hardy, brother nero, eddie edwards, lashley, EC3, drew galloways, mike bennet, cody rhodes (e prontos a subir ao main event a qualquer momento, aaron rex, eli drake, moose)

estas são as diferenças entre a TNA e a outra empresa


#fimdebaile

Manuel Victor Victor disse...

Isso aí baile

- disse...

tb gostei do baile do...senhor baile.

a TNA em 2016 tem estado brutal e muito à frente da concorrência, deixem-se de tretas!

Anónimo disse...

Lashley = Tentativa da TNA em copiar o sucesso do Brock Lesnar, sem êxito, é claro.

Anónimo disse...

^ humm, na verdade o Lashley foi melhor campeão na TNA que o lesnar na wwe...lembras-te quando era campeão e durante MESES!!!!!!! nem o vias?

opss....não era para falar disso?!

;) quem vai à chuva, molha-se.