segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TNA Bound For Glory 2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A TNA apresenta mais uma edição do seu anual PPV chamado Bound For Glory (um dos poucos PPVs sobreviventes da TNA nestes últimos anos), onde como combate de destaque, contamos com a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual num "No Holds Barred Match" veremos o campeão Lashley a defender contra uma das grandes estrelas da TNA, Ethan Carter III.

Para além disso, também conta com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, no qual numa "Great War" veremos os campeões Decay (Abyss e Crazzy Steve) a defender contra os Broken Hardys (Matt e Brother Nero) e ainda o combate final do torneio para coroar o 1º IMPACT Grand Champion entre Aron Rex e Eddie Edwards. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

TNA World Heavyweight Championship
No Holds Barred Match
Lashley © vs. Ethan Carter III

TNA World Tag Team Championships
The Great War
Decay (Abyss & Crazzy Steve c/ Rosemary) © vs. Broken Hardys (Broken Matt Hardy & Brother Nero c/ Reby)

IMPACT Grand Championship Final Match
Eddie Edwards vs. Aron Rex

Singles Match
Mike Bennett vs. Moose

TNA Knockouts Championship Match
Maria © vs. Gail Kim

Bound For Gold Match
Tyrus vs. Robbie E vs. Jessie Godderz vs. Baron Dax vs. Grado vs. Mahabali Shera vs. Rockstar Spud vs. Braxton Sutter vs. Eli Drake vs. Basile Baraka

________________________________________________________________________

PREVIEW

Antevisão de Diego Meira e FaBiNhO no seguinte link: http://wrestlingnoticias.blogspot.ro/2016/10/tna-bound-for-glory-2016-preview.html

________________________________________________________________________

Reportagem + Resultados

Para ver todos os resultados + reportagem, clicar no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.pt/2016/10/spoilers-tna-bound-for-glory-2016.html

________________________________________________________________________

Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

10 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

O melhor ppv de 2016 em solo Americano e um dos melhores ppv que já assistir nos 10 anos que acompanho PW.
Obrigado TNA e o caminho é esse fazer mais ppvs em 2017 como esse.

Joel disse...

Pode se falar muita coisa da tna , mas esse lasley e EC3 são dos main eventer's mais fod*s da actualidade , grande combate.
Espero que a tna arranje um financiador , alguém que coloque esta empresa nos eixos , estes wrestlers merecem , Decay, Hardy's, Gail Kim , Bennett e Maria, Moose, Aron Rex, Eli Drake , EC3, Bobby Lashley e agora o Cody Rhodes, epá sem duvida uns dos melhores rosters que a tna já teve , e com um bom investidor ainda poderá pescar o ryback e o wade barrett, imaginem isso , só ficava a faltar um game :-)

Manuel Victor Victor disse...

Joel a TNa tem uma dona bilionária e quem não vai desistir do seu sonho , dinheiro não é problema para familia carter.

Anónimo disse...

PPV do Ano!

'Nuff said!

Anónimo disse...

Manuel, cadê aquele que duvidou da capacidade da TNA em realizar com sucesso esta edição do Bound For Glory?

Anónimo disse...

"Joel a TNa tem uma dona bilionária e quem não vai desistir do seu sonho , dinheiro não é problema para familia carter."

Só se for quando os pais da Dixie morrerem.

Pais de Dixie já não financiam a companhia há algum tempo, porque achas que estão de x em x tempos há procura de alguém que os financie para permanecer em tv?

Diego Meira disse...

Joel, nada contra querer q o Barrett vá para a TNA (na verdade seria ótimo se fosse), mas faça o favor de não jogar a praga do Ryback lá. Aquele troço tem mais é q ficar longe de qualquer coisa relativa a wrestling.

cadu disse...

Sensacional PPV!!!!! Melhor do ano disparado!!!

Manuel Victor Victor disse...

Anónimo não tenha tanta certeza disso até pq segundo as notícias o dinheiro venho de uma 3 parte não identificada , apesar de a família da Dixie não financiar a TNA no todo se precisar para bancar uma ou outra tapings não teria problema.
Outra coisa que muita gente não sabe é que Dixie odeia Vince então uma venda para wwe é praticamente descartada do mapa.

Joel disse...

Existe muita gente que critica a Tna por causa das comparações com a wwe , eu vejo as duas mas , a wwe é tão poderosa que não consegue metade da admiração que tenho por gente que trabalha na tna , num dos maiores eventos da empresa chegamos ao ponto em que basicamente temos adeptos e wrestlers, poucos ou nenhuns efeitos de entrada (até o aron rex com aquela cueca da avozinha fez alto combate) .

Depois critica-se muito a equipa criativa da tna (sim , as vezes parece que querem fazer tudo ao mesmo tempo) mas eu nunca vi a wwe a reinventar wrestlers como a tna tem feito , a wwe quase não mexe nas gimmick's , chega a irrtar , só para trocar de face para heel já é um custo, quanto mais tornar Abyss, Crazzy Steve e Rosemary numa das teams mais interessantes da actualidade (eu proprio achei que o abyss já lá não andava a fazer nada)...
E o que dizer de o brilhante Matt hardy e de todo o Mundo criado a sua volta , conseguiram ressuscitar os hardy's como nunca antes os tinhamos visto .