terça-feira, 13 de setembro de 2016

WWE Smackdown Live 13.09.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque uma assinatura de contrato no Smackdown do Heath Slater. Para além disso, também conta um combate para determinar os pretendentes aos Smackdown Tag Team Championships no qual The Usos (Jimmy e Jey Uso) enfrentam The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) e ainda um "Fatal 5-Way Match" para determinar a pretendente ao Smackdown Women's Championship entre Naomi, Natalya, Nikki Bella, Carmella e Alexa Bliss.

Assinar na linha finalmente?

Neste episódio do Smackdown Live, todos nós esperamos que Heath Slater irá finalmente assinar o seu contrato com o programa de Shane McMahon e Daniel Bryan visto que ele juntamente com Rhyno tornaram-se nos primeiros Smackdown Tag Team Champions...

A promessa foi feita por Bryan e Shane, pois caso Heath Slater conseguisse arranjar um parceiro, ele entraria no torneio e se ganhasse o torneio, poderia assinar um contrato com o Smackdown Live e depois do que aconteceu no Backlash, parece que a promessa tornou-se numa realidade!

É uma história comovente para muitos fãs da WWE, pois Heath Slater é considerado um talento que não é aproveitado e este homem tem uma família para sustentar, só que de cada vez que Slater tinha um contrato à sua frente, ele falharia redondamente.

No entanto, esta oportunidade de entrar no torneio, mais uma nova amizade e mais a história de querer alimentar a sua família obtendo este contrato, fez com os fãs apoiassem esta inesperada equipa de Slater e Rhyno, que passaram muito bem este torneio...

Derrotando equipas como os Headbangers e os Hype Bros, Slater e Rhyno tiveram de lidar na final contra os renovados Usos que trazem uma nova e mais agressiva atitude e acabaram por conseguir derrotá-los, algo que deixou os fãs bastante contentes, especialmente Slater que ficou muito emocionado!

Agora que são os primeiros Smackdown Tag Team Champions de sempre, Heath Slater está a poucas horas de poder finalmente assinar o contrato que lhe vai, mas será que vai acontecer isso? Ou Bryan e Shane têm algo ainda por dizer?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live





____________________________
Talking Smack


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):