domingo, 11 de setembro de 2016

WWE Network Pack #1

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Bem vindos ao primeiro WWE Network Pack. Este espaço pretende disponibilizar alguns dos programas da WWE Network. Nesta edição temos os últimos episodios do Main Event e do Superstars, assim como os primeiros episodios do Ride Along e do Holy Foley.

_______________________________________________
Vídeos



____________________________
WWE Main Event 06.09.2016




Card:


Singles Match
Dolph Ziggler vs. Aiden English (c/ Simon Gotch)

Singles Match
Jack Swagger vs. Jinder Mahal





____________________________
WWE Superstars 09.09.2016




Card:


Singles Match
Neville vs. Curtis Axel

Singles Match
Titus O'Neil vs. Jack Swagger





____________________________
WWE Holy Foley - 1º episodio








____________________________
WWE Ride Along - 1º episodio





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Eu sou um admirador do trabalho de Jack Swagger desde o seu início na ECW em 2008/9. Lembro que fiquei satisfeito quando o vi World Heavyweight Champion no Smackdown, embora mais tarde o reinado tenha sido comprovadamente ruim e desastroso.

Anos depois, Jack Swagger e Cesaro formaram uma Tag Team bem legal com a gerência de Zeb Colter, que contribuiu com a elevação de uma possível nova estrela da WWE como Cesaro, mas que tempos depois a WWE conseguiu arruiná-lo, mesmo com Paul Heyman de gerente, em que este não contribuiu em nada para o crescimento das carreiras do próprio Cesaro além de Ryback e Curtis Axel na companhia. As pessoas criticam Brock Lesnar, mas também deveriam questionar o trabalho de Paul Heyman em geral e não apenas ser repetitivo nas promos de Lesnar.

Como a WWE está dando mais espaço para estrelas de empresas independentes em vez de estrelas caseiras ou produzidas em casa, não vejo muito futuro em Jack Swagger na empresa, ao não ser que permaneça irrelevante em participar desses programas que ninguém assiste como Superstars e Main Event. Espero que a minha previsão esteja errada.

Este show da família Foley é cringeworthy. Noelle Foley é bonita e cabeça oca ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

bem dito, infelizmente o swagger tinha potencial para ser o proximo kurt angle mas ele proprio arruinou a oportunidade já que foi apanhado num daqueles testes anti doping da wwe. acabaram com o push dele ai