Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.09.2016 | Vídeos + Resultados



Este episódio do Monday Night Raw mostrará as consequências do Clash of Champions, ocorrido na noite anterior. Rusev vem com tudo para sua revanche pelo United States Championship contra Roman Reigns. Cesaro e Sheamus agora terão de trabalhar juntos para serem campeões. Charlotte pode ter definido sua dominância na divisão feminina do RAW, mas Sasha Banks tem algumas objeções quanto á isso. O show dos Cruiserweights continua com uma incrível luta de equipas e a estreia do campeão Cruiserweight TJ Perkins no RAW. Chris Jericho voltará com seu Highlight reel, tendo como convidado especial o WWE Universal Champion Kevin Owens, mas será que Seth Rollins ficará de fora desse show?




Tudo por tudo?

Neste episódio do Monday Night Raw após o Clash of Champions, dois títulos estarão em jogo e um deles será um dos combates de destaque, pois 24 horas depois de Roman Reigns se ter tornado no novo United States Champion, ele agora irá defender contra Rusev numa desforra de ontem!

Todos nós sabemos que Rusev e Roman Reigns têm tido uma rivalidade intensa e que levou a que no SummerSlam nem acontecesse combate devido ao caos criado por ambos, no entanto ontem no Clash of Champions, o cenário foi diferente e foi no final que Reigns capturou o seu 1º United States Championship...

Para além disso, uma estatística interessante é que graças à vitória de Reigns e respetiva conquista, todos os antigos membros dos Shield passam a ter já conquistado tanto o WWE World Championship e o United States Championship individualmente.

No entanto, Rusev não está nada contente com a situação e durante os momentos finais do combate de ontem, o árbitro expulsou Lana (a sua mulher) após esta ter agarrado no árbitro quando estava para contar o 3 para a vitória de Reigns e essa expulsão gerou a que Rusev ficasse fora de controlo!

Não há como negar que estes últimos meses de Roman Reigns têm sido os mais difíceis da sua carreira, inclusive sendo apupado pelos fãs, sendo acusado de não ter cumprido o programa de saúde da WWE e esta conquista foi uma pequena vitória para ele...

Hoje, num episódio em que também os WWE Tag Team Championships estarão em jogo, será que Rusev irá recapturar o título pela 3ª vez na sua carreira? Ou irá Reigns novamente provar que está num nível acima de Rusev?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.