segunda-feira, 26 de setembro de 2016

WWE Monday Night Raw 26.09.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Este episódio do Monday Night Raw mostrará as consequências do Clash of Champions, ocorrido na noite anterior. Rusev vem com tudo para sua revanche pelo United States Championship contra Roman Reigns. Cesaro e Sheamus agora terão de trabalhar juntos para serem campeões. Charlotte pode ter definido sua dominância na divisão feminina do RAW, mas Sasha Banks tem algumas objeções quanto á isso. O show dos Cruiserweights continua com uma incrível luta de equipas e a estreia do campeão Cruiserweight TJ Perkins no RAW. Chris Jericho voltará com seu Highlight reel, tendo como convidado especial o WWE Universal Champion Kevin Owens, mas será que Seth Rollins ficará de fora desse show?




Tudo por tudo?

Neste episódio do Monday Night Raw após o Clash of Champions, dois títulos estarão em jogo e um deles será um dos combates de destaque, pois 24 horas depois de Roman Reigns se ter tornado no novo United States Champion, ele agora irá defender contra Rusev numa desforra de ontem!

Todos nós sabemos que Rusev e Roman Reigns têm tido uma rivalidade intensa e que levou a que no SummerSlam nem acontecesse combate devido ao caos criado por ambos, no entanto ontem no Clash of Champions, o cenário foi diferente e foi no final que Reigns capturou o seu 1º United States Championship...

Para além disso, uma estatística interessante é que graças à vitória de Reigns e respetiva conquista, todos os antigos membros dos Shield passam a ter já conquistado tanto o WWE World Championship e o United States Championship individualmente.

No entanto, Rusev não está nada contente com a situação e durante os momentos finais do combate de ontem, o árbitro expulsou Lana (a sua mulher) após esta ter agarrado no árbitro quando estava para contar o 3 para a vitória de Reigns e essa expulsão gerou a que Rusev ficasse fora de controlo!

Não há como negar que estes últimos meses de Roman Reigns têm sido os mais difíceis da sua carreira, inclusive sendo apupado pelos fãs, sendo acusado de não ter cumprido o programa de saúde da WWE e esta conquista foi uma pequena vitória para ele...

Hoje, num episódio em que também os WWE Tag Team Championships estarão em jogo, será que Rusev irá recapturar o título pela 3ª vez na sua carreira? Ou irá Reigns novamente provar que está num nível acima de Rusev?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night Raw




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

14 comentário(s):

Anónimo disse...

O personagem de Lince Dorado na WWE:

"Oi, eu sou Lince Dorado. Eu fui uma grande estrela de empresas independentes, lutei no mundo inteiro e me sinto feliz de estar aqui na WWE e vou fazer grandes lutas para vocês (fãs)."

Mais um com essa história que ninguém liga e que ninguém importa exceto a hardcore internet geek/indie fanbase. Não surpreende porque as pessoas no mundo real não dão mais a mínima à WWE nos States.

Se dependesse desta fanbase, Mick Foley jamais seria o Mankind, Eddie Guerrero não teria sido o Latino Heat e Owen Hart nunca seria o "Caim" na rivalidade com Bret Hart em 1994.

Anónimo disse...

Faz um best of 7 para dar um heavyweight Title para um dos 2, e faz eles irem lutar pelo Tag Team!!!!
P***QUEOPARIU WWE!!!!! deu raiva até do Mick, que apenas esta fazendo um papel..
Não sei de quem foi a ideia, mas o cara é um imbecil de alto nível!!!!

Anónimo disse...

Que público HORRÍVEL!
Ficaram mortos no PPV, ficaram mortos no RAW... só abriram a boca para falar "CM Punk" na luta single do Cruiserweight?? fãs estúpidos! a Luta foi a melhor da Noite!

Anónimo disse...

já só vejo smackdown :D

- disse...

opinião de um "não fan" de wwe (já não vejo wwe há anos...considero o produto demasiado infantil):

bom, este...não é o caminho, todos concordam...o pessoal das indies não dá audiencias...o booking é fraco (comparar com o booking da TNA para ver o que nós, fans + velhos, queremos mais)...e a direcção da empresa é assustadora: será com kevin owens ou aj styles que a wwe vai se levantar e crescer no futuro?

não me parece.

para os não-fans de wrestling quando vêm estes 2 (agora compreendo e muito bem os fans de wwe quando criticavam o AJ na TNA), perguntam....e o the rock...o punk....e o stone cold....pessoal com carisma e que colocava rabos nos assentos.

estes? parecem (e foram...) gajos dos salões de bowling que foram "resgatados" para agradar como se diz a smarks.

o problema é que os smarks na net são ruidosos mas muito em vêm wrestling quando dá na tv (só streamings = 0$).

mais um exemplo: nakamura, nxt champ (o território de desenvolvimento que os fans de wwe não querem admitir que é o território de desenvolvimento da wwe)...alguém está a ver este gajo a esgotar madison square gardens?! a fazer disparar audiências em debates com o the rock (cahmado pela 235235235º da reforma para fazer um mini-boost nas audiências...até..bom...até ele se ir embora na semana seguinte)

"ah, não faz mal...mete-se o heyman com ele"

sim, parece ser a solução....mete-se o heyman com o A,B,C [meia hora depois...]...e com o Z!

e o resultado? a formula "mete-se com o heyman" (ou o equivalente, ex: vickie guerrero) vai perdendo mais e mais valor...alguém ainda se lembra quando o heyman andava com o punk ou lesnar.....para depois carregar "nabos com o mic" do midcard!?

a TNA e a wwe trocaram de apostas há coisa de ultimo ano: agora a wwe aposta nos técnicos indy darlings mas muito mais fracos em personalidade e a TNA aposta em wrestlers entertainers com bastante carisma (até aqui puseram o lashley bem neste capítulo...quem diria há um ano que a TNA teria todos os main eventers com muito fortes mic skils e cheios de personalidade!?) que façam vender a imagem da TNA E AVANÇÁ-LA e do wrestling a todos.....sem teres de ser um smark, para poder apreciar.

dantes? era ao contrário em relação às 2 empresas....

a wwe que se cuide...estes ratings começam a ser assustadores....e com serías consequências.

com ou sem network se o puleiro da USA channel desaparece...com a mega estrutura pesada que têm...poderão ter a vida muito mas mesmo muito complicada.


quanto à TNA? continua pequena (nos states, maior noutros países mas isso vale pouco, de imediato), mas ao invés da wwe, está em crescimento em termos de audiências há coisa de 6 meses....é por aqui o caminho.

vamos ver se a wwe ainda vai a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos, antes de algo muito grave lhes acontecer.


tenho dito.

Anónimo disse...

Dude, tás obviamente à vontade para falar daquilo que gostas ou não num produto de wrestling e para gostares mais de TNA, mas vires falares de dinheiro e audiências...

Só para perceberes a diferença abismal, as variações nas audiências de um Raw são superiores à audiências dos Impacts com melhores números. Basta veres que a partir do momento em que o SmackDown muda para a terça-feira, a TNA foi "obrigada" a mudar de dia.

Toda a gente já sabia que este Raw teria más audiências, com o debate presidencial.

Anónimo disse...

^o ultimo anónimo acabou forgir ao "-":

um falou em descida de ratings ao longo do ultimo ano...o outro falou numa só semana....estranho

um avaliou a WWE ao longo dos meses....o outro fugiu para um comparação de audiências entre as 2 empresas....mais estranho ainda.

será medo do que aí vem?

Anónimo disse...

Daquilo que escrevi, a única coisa que percebeste foi que "forgi"?? Quando falei em variações, não estava a falar exclusivamente a esta semana. Apenas decidi no final justificar e reforçar o facto de nesta semana o Raw ter tido um rating vergonhoso, devido ao Debate, embora também haja culpa da programação em si da WWE e do facto de ser um show enorme com 3 horas.

Se fores ver, desde o Draft que os Raw não perderam assim tanta audiência enquanto que os SmackDown têm subido consideravelmente, portanto duvido que haja grandes preocupações.

E porque raio haveria de ter medo, para mim é me indiferente ver Raw com 5 Milhões de pessoas a assistir ou com 5 pessoas? Ganhem noção lol

- disse...

"Raw com 5 Milhões de pessoas a assistir ou com 5 pessoas? Ganhem noção"

creio que é mesmo disto que se fala e porque é que os smarks são tão criticados pelos restantes fans: desde que haja 5 star matches todos os raws, está "tudo ok" independentemente do booking (para nós tão ou mais importante que a qualidade dos combates), storylines (algo que se perdeu na wwe já há alguns anos, infelizmente e também, tão ou mais importante que a qualidade dos combates), etc

exemplo? veja-se como neste mesmo raw o publico foi "criticado" (???) uns posts acima por não reagir a um 5 star match.

porque deveria? qual é a storyline? qual é o carisma e gimmick dos wrest...perdão..."superstars"?

baixo, todos concordam quando comparando com um EC3, Bennett, Punk (um fan de wwe até se pergunta porque houve canticos deste....durante o combate dos spot monekys....não percebendo a critica mordaz do publico ao momento infeliz que a wwe vive de momento), the Rock e outros grandes.

então porque raio devemos reagir grandes matches se tudo à volta é "pequeno"?

sera que insultar o publico vai mudar algo? (não e parece-me uma atitude pouco inteligente e acima de tudo...fútil)

há uns anos os fans de TNA (os fans on-line dos streamings) queixavam-se que o público reagia zero aos combates brutais d X division.

porque deveria reagir?? há uns anos a TNA estava a passar o mesmo problema que a wwe enfrenta hoje em dia e o resultado espelhava-se.

veja-se o exemplo na TNA actualmente: o público está constantemente a fazer barulho durante os combates dos hardys (como por exemplo na fabulosa e revolucionária feud com os Decay)...antes de entrarem no ringue, durante o combate e depois do combate...NÃO SE CALAM, simplesmente.

os combates? técnicamente não são um primor...mas tem-se contado UMA HISTÓRIA dentro e fora do ringue que daqui uns anos ainda vamos estar a falar desta feud.

creio que será por aqui que a wwe tem que ir: aprender com o que a TNA anda a fazer...tal como a TNA no ultimo ano aprendeu com a antiga wwe quando esta apostava menos em spot monkeys.


é isto.

Anónimo disse...

Disse que é me igual ter o Raw a ser assistido por 5 Milhões ou com 5 pessoas, porque sou apenas um fã não um gajo que acha que é promotor de wrestling numa caixa de comentários de blog.

- disse...

^ hum, mais um factor interessante: durante anos a resposta dos fans de TNA (a típica resposta do fan de streaming...$ ou ratings? quero lá saber disso...venham é os grandes comates)...eu sei....eu respondi com isso no passado.

qual é a fase seguinte, perguntamos? negação? "está tudo bem", quando não está?

venha o próximo capitulo!

Anónimo disse...

2016 e ainda ha gente que vê tv em direto?

Anónimo disse...

Só espero que este Rating n foi devido ao Cruiserweight division, afinal foi um dos dois pontos altos da noite... outro ponto é a WWE finalmente transformando Rollings em Face, KO é um dos melhores heels que já pisaram na WWE, mas precisa de um babyface pra ficar interessante.

Prankster disse...

A promo da divisão feminina foi o que teve de mais interessante