Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.09.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS



Este episódio do Monday Night Raw é o último RAW antes de seu PPV exclusivo, o Clash of Champions, que acontecerá no próximo Domingo, dia 25 de Setembro. Mick Foley terá que lidar com alguns problemas, como a atitude de Seth Rollins, e como decidir sobre o controverso final da luta das mulheres, que decidiu quem enfrentará Charlotte pelo RAW Womens Championship. Destaque também para a estreia da divisão Cruiserweight no RAW, nove anos depois da descontinuação a divisão na WWE!




Interferências = consequências?

Nesta edição do Monday Night Raw, apenas a 6 dias do primeiro PPV exclusivo do Raw desde há uns anos para cá, o pretendente ao WWE Universal Championship, Seth Rollins irá colidir contra o atual United States Champion Rusev...

Não haja dúvidas que Rollins quer a sua cláusula de desforra obrigatória exercida o quanto antes, pois foi graças ao seu ex-patrão dos Authority, Triple H que Rollins não está com o título nas mãos e desde aí que Rollins procura mais do que nunca chegar a um título que sempre aspirou desde que regressou ao ringue este ano.

E na semana passada, a possibilidade de Rollins poder ganhar o combate estava drasticamente a reduzir, pois se Roman Reigns derrotasse Kevin Owens, o combate entre Owens e Rollins pelo título passaria a ser um "Triple Threat Match" entre eles e Reigns inclusive!

Mick Foley (o General Manager do Raw) avisou Seth que se interferisse no combate entre Owens e Reigns, iriam haver consequências graves e Seth acabou por desobedecer à autoridade de Foley, atacando Owens quando este se preparava para fugir do combate...

O combate entre Reigns e Owens foi reiniciado por Foley e continuava a estipulação de pé, mas já na fase final do combate, mais um homem não iria ser esquecido, pois Rusev iria ajudar Owens a ganhar o combate, distraindo o suficiente para que Owens aplicasse uma "Pop-Up Powerbomb" a Reigns para assim o combate continuar entre Rollins e Owens no Clash Of Champions.

A consequência não se sabe ao certo, mas a verdade é que Rollins terá de enfrentar Rusev hoje sem o título em jogo e quando vemos uma colisão de estilos, é este o combate perfeito para tal e será que Rusev irá derrotar Rollins a 6 dias do Clash of Champions acontecer? Ou irá Rollins provar o contrário?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show



____________________________
Monday Night Raw






Com tecnologia do Blogger.