segunda-feira, 19 de setembro de 2016

WWE Monday Night Raw 19.09.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Este episódio do Monday Night Raw é o último RAW antes de seu PPV exclusivo, o Clash of Champions, que acontecerá no próximo Domingo, dia 25 de Setembro. Mick Foley terá que lidar com alguns problemas, como a atitude de Seth Rollins, e como decidir sobre o controverso final da luta das mulheres, que decidiu quem enfrentará Charlotte pelo RAW Womens Championship. Destaque também para a estreia da divisão Cruiserweight no RAW, nove anos depois da descontinuação a divisão na WWE!




Interferências = consequências?

Nesta edição do Monday Night Raw, apenas a 6 dias do primeiro PPV exclusivo do Raw desde há uns anos para cá, o pretendente ao WWE Universal Championship, Seth Rollins irá colidir contra o atual United States Champion Rusev...

Não haja dúvidas que Rollins quer a sua cláusula de desforra obrigatória exercida o quanto antes, pois foi graças ao seu ex-patrão dos Authority, Triple H que Rollins não está com o título nas mãos e desde aí que Rollins procura mais do que nunca chegar a um título que sempre aspirou desde que regressou ao ringue este ano.

E na semana passada, a possibilidade de Rollins poder ganhar o combate estava drasticamente a reduzir, pois se Roman Reigns derrotasse Kevin Owens, o combate entre Owens e Rollins pelo título passaria a ser um "Triple Threat Match" entre eles e Reigns inclusive!

Mick Foley (o General Manager do Raw) avisou Seth que se interferisse no combate entre Owens e Reigns, iriam haver consequências graves e Seth acabou por desobedecer à autoridade de Foley, atacando Owens quando este se preparava para fugir do combate...

O combate entre Reigns e Owens foi reiniciado por Foley e continuava a estipulação de pé, mas já na fase final do combate, mais um homem não iria ser esquecido, pois Rusev iria ajudar Owens a ganhar o combate, distraindo o suficiente para que Owens aplicasse uma "Pop-Up Powerbomb" a Reigns para assim o combate continuar entre Rollins e Owens no Clash Of Champions.

A consequência não se sabe ao certo, mas a verdade é que Rollins terá de enfrentar Rusev hoje sem o título em jogo e quando vemos uma colisão de estilos, é este o combate perfeito para tal e será que Rusev irá derrotar Rollins a 6 dias do Clash of Champions acontecer? Ou irá Rollins provar o contrário?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show



____________________________
Monday Night Raw






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

Anónimo disse...

já não vejo WWE há alguns anos (considero o produto demasiado infantil), mas...foi assim tão mau!?

Anónimo disse...

A WWE está no seu melhor desde 2006.
E quem discordar é porque não vê.
Não estou a dizer que seja bom ou mau, excelente ou pessimo, cada um tem os seus gostos mas isto é um facto.

Agora a unica coisa que torna o raw secante são as 3 horas porque qualidade ele tem. Cumps

EC3 disse...

I wish people would just enjoy it for what it is, at the end of the day it was worse a few months back in my opinion. There are class champs and talent on all the current shows

Anónimo disse...

Eu gostei do raw não percebo o hate.

Anónimo disse...

eu compreendo as críticas duras que a WWE está a receber...há que pensar também nos fans + velhos.

Anónimo disse...

O smackdown está a dar 10-0 ao raw xD

Anónimo disse...

...que por sua vez está a levar 100-0 da TNA...

tsc, tsc...

Anónimo disse...

SmarkBusters
Nobody is excited for callbacks to Dean Malenko. If you are excited about anything Dean Malenko related, chances are you've never seen the guy and are pretending to like him because you heard he was a midget.

#FabinhoSucks