Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.09.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS



Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o combate que pode modificar o main event do PPV Clash of Champions, onde o WWE Universal Champion Kevin Owens enfrentará Seth Rollins. Owens enfrentará Roman Reigns, e, caso Reigns vença, ele será adicionado á luta, e o combate se tornará uma Triple Threat pelo título.




Oportunidade de mudar?

Neste episódio do Monday Night Raw, o WWE Universal Champion Kevin Owens tem de batalhar para garantir que não terá o seu combate no Clash of Champions alterado e que haja maiores dificuldades, mas para isso terá de derrotar Roman Reigns para tal não acontecer...

Apesar de Seth Rollins ter sido traído pelo elemento principal dos Authority, Triple H, foi este último que também ajudou Seth a eliminar Reigns do combate para determinar o 2º WWE Universal Champion aplicando um "Pedigree" no exterior e assim mais uma oportunidade para Reigns foi à vida!

No entanto, na semana passada, quando a celebração de Kevin Owens ocorreu, este não teve direito a descanso pois foi anunciado por Mick Foley que no Clash of Champions haverá um combate entre Owens e Seth pelo título, só que as coisas não acabariam por ali.

Depois de Kevin Owens ter provado mais uma vez que está acima do seu ex-melhor amigo Sami Zayn, Roman Reigns apareceu com um olha fixo numa só coisa, que era o WWE Universal Championship e no final do programa iria ser anunciado para a semana a seguir um combate entre Owens e Reigns sem o título em jogo...

Porém, este combate irá acontecer e caso Reigns derrote Owens, no Clash of Champions, em vez de um combate pelo título entre Owens e Seth, será alterado para um "Triple Threat Match" com Reigns envolvido e para Owens não convém que isso aconteça!

Depois do primeiro PPV exclusivo da Smackdown Live ter acontecido ontem, será que no Raw iremos ver a vida de Owens a ficar mais grave com uma possível derrota sobre Reigns? Ou será que Owens irá provar o porquê de ter conquistado o título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.