terça-feira, 6 de setembro de 2016

WWE Monday Night Raw 05.09.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw é o primeiro show com Kevin Owens como WWE Universal Champion. Seth Rollins obviamente não está feliz com a maneira como Owens sagrou-se campeão. Sheamus e Cesaro se enfrentarão mais uma vez, estando o Celtic Warrior em vantagem de duas vitórias contra nenhuma do Swiss Superman. Também teremos Sasha Banks a fazer um anúncio que, segundo a própria, não são boas notícias.




Uma celebração inesperada?

Neste episódio do Monday Night Raw, sem dúvida que Kevin Owens vai ter a noite da vida dele, pois graças a Triple H, este homem é o segundo de sempre WWE Universal Champion após ter derrotado o homem que supostamente Triple H apoiava desde o dia um, Seth Rollins!

Num "Fatal Four Way Elimination Match", era já óbvio que Big Cass seria o que tinha menos de vencer o combate e foi eliminado passados uns minutos do combate já estar a decorrer, ficando apenas Roman Reigns, Seth Rollins e Kevin Owens...

Roman Reigns é um homem odiado não só pelos fãs mas também por uma das figuras autoritárias da WWE, Triple H, tanto que Reigns derrotou-o na Wrestlemania deste ano para conquistar o WWE World Heavyweight Championship pela 3ª vez e desde aí nunca mais se viu a cara de Triple H.

No entanto, Triple H apareceu vindo do público e atacou Reigns no exterior com um "Pedigree" permitindo a Seth Rollins eliminar Reigns, ficando apenas Rollins e Owens no ringue e a possibilidade de Rollins ficar com o título era cada vez mais iminente, pois a relação entre Rollins e Triple H era muito próxima!

Apesar de toda a relação que existia entre os dois a nível de negócios, eis que do nada, Triple H ataca Seth Rollins com um "Pedigree" deixando os fãs chocados tal como Owens que rapidamente avançou para o "pinfall" olhando para Triple H e tornou-se no 2º de sempre WWE Universal Champion...

Nos últimos tempos, a relação entre Seth e Triple H andava num turbilhão de emoções que quando Seth se lesionou, nunca mais se ouviu tanto Triple H como Stephanie a gabar do seu produto criado por eles e se calhar por isso o motivo do ataque de Triple H.

O que é certo é que neste momento Kevin Owens é o novo WWE Universal Champion e só Triple H é que pode explicar o que poderá ter acontecido para levar àquele ataque? Será frustração e irritação por Seth Rollins? Ou apenas por querer um novo produto no seu bolso?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

RAW Rating:

Hour one: 3.35 million

Hour two: 3.07 million

Hour three: 2.79 (million With Sami Zayn vs Kevin Owens main eventing)

HAHAHA! E se acostumem, folks!

Semana que vem: Monday Night Football versus Monday Night Fatass/Raw Of Honor/WWE: In Your Garage Era.

Anónimo disse...

^who cares? vai dormir