Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.09.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS


Este episódio do Monday Night Raw é o primeiro show com Kevin Owens como WWE Universal Champion. Seth Rollins obviamente não está feliz com a maneira como Owens sagrou-se campeão. Sheamus e Cesaro se enfrentarão mais uma vez, estando o Celtic Warrior em vantagem de duas vitórias contra nenhuma do Swiss Superman. Também teremos Sasha Banks a fazer um anúncio que, segundo a própria, não são boas notícias.




Uma celebração inesperada?

Neste episódio do Monday Night Raw, sem dúvida que Kevin Owens vai ter a noite da vida dele, pois graças a Triple H, este homem é o segundo de sempre WWE Universal Champion após ter derrotado o homem que supostamente Triple H apoiava desde o dia um, Seth Rollins!

Num "Fatal Four Way Elimination Match", era já óbvio que Big Cass seria o que tinha menos de vencer o combate e foi eliminado passados uns minutos do combate já estar a decorrer, ficando apenas Roman Reigns, Seth Rollins e Kevin Owens...

Roman Reigns é um homem odiado não só pelos fãs mas também por uma das figuras autoritárias da WWE, Triple H, tanto que Reigns derrotou-o na Wrestlemania deste ano para conquistar o WWE World Heavyweight Championship pela 3ª vez e desde aí nunca mais se viu a cara de Triple H.

No entanto, Triple H apareceu vindo do público e atacou Reigns no exterior com um "Pedigree" permitindo a Seth Rollins eliminar Reigns, ficando apenas Rollins e Owens no ringue e a possibilidade de Rollins ficar com o título era cada vez mais iminente, pois a relação entre Rollins e Triple H era muito próxima!

Apesar de toda a relação que existia entre os dois a nível de negócios, eis que do nada, Triple H ataca Seth Rollins com um "Pedigree" deixando os fãs chocados tal como Owens que rapidamente avançou para o "pinfall" olhando para Triple H e tornou-se no 2º de sempre WWE Universal Champion...

Nos últimos tempos, a relação entre Seth e Triple H andava num turbilhão de emoções que quando Seth se lesionou, nunca mais se ouviu tanto Triple H como Stephanie a gabar do seu produto criado por eles e se calhar por isso o motivo do ataque de Triple H.

O que é certo é que neste momento Kevin Owens é o novo WWE Universal Champion e só Triple H é que pode explicar o que poderá ter acontecido para levar àquele ataque? Será frustração e irritação por Seth Rollins? Ou apenas por querer um novo produto no seu bolso?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw






Com tecnologia do Blogger.