Ultimas

Weekly Wrestlers #6 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até DOMINGO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários
> Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

PosiçãoAnálise
Sim, se pensarmos bem, eles não fizeram assim muito nesta semana. Apareceram, tiveram um segmento, promoveram um pouco mais o bizarro combate que nos chegará no Bound for Glory. Roubaram a cena toda e seguiram com as suas inexplicáveis vidas, não sendo eles o principal foco.

Mas estão aqui, nem que seja mais no fundo. Porque claro que estão, nem que tivessem dez segundos de tempo de antena, roubavam o show. Não conseguimos sequer sonhar com o que conseguirão parir ali para o Bound for Glory. O mais próximo de uma garantia é a sua presença aqui no ranking... AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN AND AGEEN...
O jovem tem muitas contas a ajustar com muita gente. Felizmente é um rapaz focado e só ajusta com o pessoal do ringue, se fosse a importar-se com os fãs ainda tinha mais esses. Mas focou-se em Kevin Owens e o seu Universal Championship... E teve logo Rusev à perna. É uma complicação. Mas quando Deus - ou o Vince ou lá como se hierarquiza por lá - fecha uma porta, abre uma janela.

Foi tramado e retirado do main event do Clash of Champions pelo Universal Championship... Mas obteve um combate pelo United States Championship no mesmo PPV e uma oportunidade de vingança contra Owens dentro de uma jaula onde, por pouco, saiu vencedor. Lá que lhe tenham caído indivíduos do céu na mesma noite, não foi das suas semanas mais infelizes!
Que se desengane quem achava que o Swiss Superman já estava arrumado. O 3-0 dificulta mas não fecha, era uma série de 7, a aberta ainda estava lá. E foi buscar a garra aos confins das suas entranhas e já estava 3-2. Sheamus não podia estar assim muito tranquilo. E não estava.

Lá porque Cesaro até torceu uma regra ou outra, ninguém estava contra ele. E o Sheamus ainda tem um visual estúpido. Logo, pelo menos todo o povo estava do lado do Suíço. E valeu a pena. Conseguiu galopar de forma surpreendente e obter o empate que parecia impossível. Um 3-3 heróico. Falta a etapa final num palco mais aperaltado!
Já um grande momento teve ele ao regressar na anterior semana, quebrado. Não "Broken", calma. Mas ainda não estava a 100%, o que surpreendeu Lashley que já se gabava de o ter arrumado de vez. Foi num conflito de grupo, que marcou já o main event do Impact Wrestling desta semana: EC3 teria que se fingir amigo de Moose para enfrentar Lashley que teria que tentar fingir, ou melhor, tentar tentar fingir que era amigo de Mike Bennett para um combate de equipas.

EC3 tem aqui o destaque como o homem vitorioso com uma perninha já bem adiantada e carregada para o main event do Bound for Glory. Porrada depois do combate? Pois claro, temos tempo! Aí não houve vencedor a não ser, potencialmente, o fã: agendou-se um Lethal Lockdown entre equipas de EC3 e Lashley, com o capitão da equipa vencedora a escolher a estipulação do main event do Bound for Glory! Vão perder isso?
Eu, no lugar dele, não tinha razões de queixa. Um cinto bonito a decorar a cintura ou o ombro. Uma folguinha na Terça, que é dia de trabalho no Smackdown e o trabalho lá aleija. E ainda por cima disso, pode ver, da primeiríssima fila, dos seus adversários do No Mercy, John Cena e Dean Ambrose a tentar destruir-se um ao outro. Maravilha.

Mas quis sujar as mãos na mesma e foi atrás de Ambrose após a vitória deste, manobra que não lhe saiu tão bem, acabando por levar. De duas frente: a frente física e a frente moral, quando Daniel Bryan lhe dá as "boas novas" de que o rematch individual de Ambrose será já no próximo Smackdown! Tu aguentas-te rapaz, que tens-te safado sempre!
E olhem quem é ele! Nem há muito tempo assim desconhecíamos o seu paradeiro. Uma surpreendente semana e já se torna homem de Top 5... Com uma aparição de segundos. Mas que já nos diz tanto!

Já sabemos alguma coisa: tem um bom fato, tem um bom carro... E tem estreia marcada para o Bound for Glory! Fica ainda a faltar-nos o conhecimento do paradeiro do seu último nome e do futuro que lhe espera. Não queremos nada abaixo do brilhante!
Há duas semanas: 7º lugar.

E aí está um Superstar que tem marcado bem a sua presença por estas andanças. Não se podia dizer isso dele há um tempo atrás mas recuperou bastante. E aqui acho que se emprega bem a palavra "felizmente". Não tinha tarefa fácil para este Smackdown e não consegue ter a cabeça cheia apenas de altercações com Daniel Bryan e negociações contratuais.

Especialmente quando são essas confusões que se encontram na origem da sua defesa do título Intercontinental contra Dolph Ziggler na passada edição do Smackdown. E Ziggler? Esse não se pode gabar de poder marcar presença aqui. Não atina. Não ganha. E começa a preocupar-se e já reflecte conscientemente sobre o assunto. Miz é que pode dormir bem. Este vence. Matreiro ou não, sai por cima. E o seu reinado cresce!
Há duas semanas: 5º lugar.

O homem que não sabemos dizer se já virou Face ou não. A malta gosta dele e apoia-o mas isso não é grande mudança. O que está diferente é o seu foco, este Rollins já não tem figuras autoritárias a olhar por ele. Depois da decepção com a traição de Triple H, Seth vê-se sozinho e com as figuras de poder contra si - com algumas a negá-lo. Isso terá que mudar a atitude de Seth? E como?

Começando por um atropelo a Rusev, num combate onde não se acanhou apesar de não se ter definido um vencedor. E mais tarde, o momento que o coloca directamente aqui: um fantástico Crossbody do topo da jaula que devia "separar" os seus competidores dos seus rivais. Se ele voa, nada o impede. E algo a impedi-lo no Clash of Champions, então?
Curioso que tenha um acesso mais directo, fácil e até cimeiro após perder o WWE World Championship. Passando uns últimos momentos do reinado a ser ofuscado pelos seus rivais e, claro, com o principal ponto negativo contra ele, a perda do título no Backlash, Ambrose precisava de algo grande para que o bom povo o reinserisse aqui. E a oportunidade era grande. Um combate de singulares com John Cena!

Tinha condições para cair mais abaixo ainda. Mas em vez disso... Obteve uma enorme vitória limpa sobre Cena, a primeira derrota limpa deste em... Muito tempo! A acrescentar a isso uma boa resistência ao ataque de Styles e o prémio do rematch one-on-one pelo título no próximo Smackdown e temos Dean Ambrose!
A divisão ainda é um mundo à parte mas parece que começa a tornar-se mais importante. Com um Cruiserweight Classic já concluído, fica ainda aquela sensação de querer mais. E eles dão-nos mais. No Raw, onde chegou a divisão, chegou o título, chegaram os competidores, chegaram as cordas roxas... Chegaram os desafios.

Uma Fatal 4-Way que também envolvia Cedric Alexander, Gran Metalik e Rich Swann, viu a sair vencedor... O veterano. O que mando nos moços todos. Alguém de quem todos tínhamos saudades. E a julgar pelas reacções, incluindo as dos votantes, alguém que roubou toda a tenção para si, ao apurar-se para um campeonato pelo Cruiserweight Championship de TJ Perkins no Clash of Champions. Bem-vindo de volta, Kendrick!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.