Ultimas

Weekly Wrestlers #4 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Têm até SÁBADO À NOITE para deixar os vossos votos nos comentários
> Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

PosiçãoAnálise
Depois de um Verão tórrido como este tem sido, até se aprecia, mas os dias mais frescos de chuva que se avizinham até vão saber bem. Para refrescar. E os Usos também já andavam a precisar de uma aragem mais fresca e de uns dias Outonais para a coisa agora saber melhor. Já gastos como babyfaces, chatearam-se no último Smackdown.

Muito rapidamente perderam para os American Alpha, o que deixa a interrogação sobre a sua presença aqui. Simples: tomaram a mal, atacaram-nos, lesionaram Chad Gable, retiraram-nos da final do torneio, tiveram uma segunda chance no Backlash. Uma Heel Turn notável, de se fazer sentir. Que fazia a sua falta.
Alguém tinha más notícias e não, o Wade Barrett não estava de volta. Era Sasha Banks num tweet a pregar a velha arte do cagaço. Depois de uma lesão, anunciar más notícias? E ainda vem com lágrimas? Estamos tramados.

Não, as más notícias não eram para nós. Eram para Charlotte, numa bem memorável promo de anúncio de rematch no Clash of Champions. Quem pagou as favas até foi a Dana Brooke mas a mensagem chegou a Charlotte- Também chegou a outras pessoas que não gostaram por achar que desvalorizava promos sérias de despedida como a de Edge ou Daniel Bryan (?). Eu só aprovaria mais ainda se ela dissesse que ainda tem muito gás no tanque.
Uma rapariga muito nervosa, esta bonita Carmella. Já não é alguém que se identifique muito com os seus velhos amigos do outro lado da estrada, Enzo e Cass, que continuam umas simpatias e virados para a borga. Mudança de atitude de Carmella que não vê o encanto na supremacia e alta atenção ao regresso de Nikki Bella, quando ela devia estar a ter mais destaque como uma promissora estreante.

Uns safanões e uns bananos marcaram a mudança de atitude. Está inserida no 6-Pack Challenge de eliminação do Backlash, pelo novo cinto feminino. O que a faz estar com um pezinho à frente e com os dois pezinhos assentes neste ranking? O seu pin no 6-Woman Tag do passado Smackdown!
O rapaz recuperou agora bastante atenção da comunidade internauta após uma promo intensa perante Daniel Bryan, que lhe valeu uma feud consequente com Dolph Ziggler. O título Intercontinental ficou em jogo no Backlash e Miz, como o covarde que foi acusado de ser, vai-se tentando esquivar.

Não é fácil. Mas não é nenhum burro, ele pode não vencer à bruta mas tem manhas. Que tome notas Ziggler, que assistia de perto à vitória manhosa mas perigosa de Miz sobre Apollo Crews no Smackdown. Que ninguém durma sobre Miz! Fora a Maryse, mas isso é outro assunto.
"The new face that runs the place", com esse motto já será difícil retirá-lo deste ranking. Para esta semana ficou guardado um cara-a-cara com o WWE Champion e seu adversário do Backlash, Dean Ambrose. O sério contra o galhofeiro... Que também ficou sério. Aí Ambrose impõe o seu respeito.

Mas Styles soube como marcar a sua posição e ficar por cima. Como? Um bom e velho golpe baixo. Uma biqueirada nos Lunatic Fringes do Campeão e Styles ainda é quem se fica a rir e como o homem dominante no duelo desta semana. Por cima, nos jogos mentais antes do Backlash.
Chateado. Porquê? Só porque aquele que sempre o apoiou e endossou traiu-o em prol de outro, num combate decisivo por um título? Aquece facilmente este Rollins. De facto, depois de ser traído por Triple H e ver o Universal Championship escorregar-lhe para as mãos de Kevin Owens, Rollins tinha o direito a reclamar.

Obteve um combate singular com Owens no Clash of Champions. É uma oportunidade. Acção no Raw? Foi-lhe atirado Chris Jericho como petisco. Para já, parece focado para o Clash of Champions. Ainda para mais sabendo que já não tem o apoio de outros tempos!
Eh pá, não matem o Señor Benjamin! Mas de resto, façam o que quiserem. Nestes segmentos com os Hardys? Que venham mais! Pronto, o bom e velho mist cuspido já não é tão eficaz e infalível com os poderes de sucção de Matt Hardy, mas de resto, os Decay até se safaram bem no campo de batalha do Broken Hardy e do Brother Nero.

Tão ou mais surreal que aquilo a que já nos têm habituado, até tempo para Joseph Park a tentar falhar espanhol houve. O verdadeiro sinal de que os Decay até nem se safaram mal? Não houve bem Delete. Não houve bem Decay. As duas metades saíram rompidas mas não houve claro vencedor. Só o pequeno Maxel que se safou do pior. Graças aos super-poderes do pai, mas disso fala-se mais à frente.
Dirige-se a vós um escriba surpreendido. Convencidíssimo de que a primeira posição pertenceria para a família mais disfuncional da actualidade, que protagonizaram o marcante "Delete or Decay" na companhia de outra família que queremos na vizinhança, já incluídos na posição 4. Pódio obviamente merecido, mais um segmento de TV bizarra que nos deixa colados e à espera da próxima.

Que alguém me dissesse que eu estaria a escrever num artigo sobre wrestling algo relacionado com girafas possuídas por George Washington, treino de luta com cangurus, enterramento de corpos com empilhadeiras, tentativas de homicídio em piscinas, raptos de bebés e, claro está, a mágica sucção do líquido que tem que receber algum prémio no futuro. O que quer que lhe chamemos ao que se está a passar com esta boa gente ainda vive. E aqui a gente a adorar e à espera da próxima!
Ninguém pára o Heath Slater de conseguir o contrato no Smackdown, obtendo os Smackdown Tag Team Championships e poder manter a sua vasta família. Ah e a piscina. Não há quem o consiga parar, mas existe quem o ajude e esse é Rhyno que lhe tem sido bastante prestável.

Uma importante vitória sobre os Hype Bros apurou-os para a final no Backlash e até lá eram os únicos finalistas, graças à tramóia dos Usos. Mas é merecido. Como bónus ainda pudemos conhecer o carregamento de filhos de Heath Slater, todas as bocas que ele tem que alimentar. O povo vai dando o resto da força que faz falta!
Quem manda, manda. E Kevin Owens é o patrão. Volta a dominar mais uma semana, como o Universal Champion, na sua semana de celebração. Até um fato ele arranjou para a ocasião. Mas não teve folga e teve que se impôr como Campeão e, para isso, teve que perder tempo com o seu velho amigo de infância Sami Zayn. Até lhe vale ter amigos novos como Chris Jericho para apoio.

Seria mais uma semana perfeita para Owens se não lhe tivessem já dado Seth Rollins no Clash of Champions e uma pedra extra no sapato: Roman Reigns na seguinte semana, como passe de acesso também ao Backlash. Que se desenrasque porque é como o Jericho dizia: ele é o Universal Champion com o reinado mais longo da história!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.