Ultimas

Weekly Wrestlers #3 | Análise e Nova Votação

Mais uma semana a contar os vossos votos e mais uma semana com um ranking totalmente novo sobre os Superstars masculinos e femininos que mais marcaram esta semana, de acordo com vocês.

Como funciona este espaço? É simples!
> Vocês (leitores do Wrestling Notícias) mandam na votação, pois cada comentário que deixem conta como um voto, seja um lutador, lutadora ou até uma equipa que mais se destacam no decorrer desta semana
> Caso haja empates durante o decorrer da contagem de votos, nós teremos uma última palavra para decidir quem fica em determinado lugar
> Têm ATÉ 5 ESCOLHAS (INCLUSIVE) para deixar no comentário nesta publicação
> Os lutadores/lutadoras/equipas escolhidos por vocês, têm de ser quem vocês acham que marcou mais esta semana no wrestling (seja na WWE, TNA, ROH, Independentes, Lucha Libre, Nacional ou Puroresu)

O vosso voto conta e, como prova, vejam lá se este nosso/vosso ranking é descabido:

PosiçãoAnálise
O desafio chegava. Mas o que é um desafio para Lashley? Já após vencer todos os títulos e após derrotar toda a gente, quem fazia dele alvo agora era o "Miracle" Mike Bennett. Outro que também não é muito fácil de derrubar. O factor-chave podia desfavorecer qualquer um: Moose.

Acontece que Lashley não só é grande e forte. Também é esperto. Puxou as cordas certas e teve uma mãozinha na decisão de Moose, que foi: Adeusinho aí, Bennett. Lashley aproveita e sela com um Spear. Mantém o título. Sim, agora que só está com um!
Durou pouco a festa para alguém que nem devia fazer festas de vitórias pessoais. Allie, aprendiz e assistente de Maria, ainda sem saber lutar - esta é a parte em que temos que alinhar e fingir que acreditamos - venceu o cinto por mero acidente porque isto da competição em ringue é tramado.

Mas a festa tinha que ser curta e a própria Maria Kanellis é que tinha que vir cancelar e estragar tudo. E brusca nas suas acções. Quase sem nos apercebermos, ordenou a que o cinto estivesse em jogo, mandou Allie deitar-se e, calmamente, venceu o título. Mal pestanejamos e há uma nova Knockouts Champion. Só para que não fique qualquer dúvida sobre quem manda ali naquela gente...
Já não estamos em 2002. Mas ele sabe-o. Logo lá arranja ele novas maneiras de puxar umas surpresas e de mandar alguns queixos abaixo. Nem que seja com um mero endosso. O cenário era a Fatal 4-Way pelo Universal Championship vago e o COO quis assistir à acção de perto.

Muito de perto. Deitou as mãos a todos e quanto Rollins já começava a estampar um sorriso por ver o seu "paizinho" a voltar por ele, é hora do choque. Um Pedigree assenta em Rollins para a vitória aprovada de Kevin Owens. E Triple H? é o patrão. e está de volta!
Divisão Cruiserweight! Cruiserweight Classic! Um espectáculo visual. E um mundo para novos talentos. E algum mais antigo, se ainda se comportar como um dos novos. É o caso de (The) Brian Kendrick que, não se podia ficar só pela participação, também tinha que dominar no torneio e vencer para chegar longe. O seu maior desafio chegou na forma de Kota Ibushi, o que lhe obrigou a elevar a fasquia da sua performance.

E que performance. Mas parece que é aqui que entra o domínio dos "novos", com Ibushi a superar e Kendrick a ficar com a emoção. Mas o grande momento. Não se emocionou sozinho. Partilhou lágrimas com o comentador Daniel Bryan, amigo de longa data, com quem se iniciou no wrestling, ambos como estudantes de Shawn Michaels. Que volte em breve!
Nem competiu neste passado Impact Wrestling mas foi uma peça muito decisiva no resultado do main event. A decisão estava nas mãos dele, como ele próprio anunciara. Havia uma ideia para o lado que ele poderia pender: Bennett andava a usá-lo e não a tratá-lo muito bem.

E Lashley já estava a ser capaz de o persuadir. Na hora do encontro até parecia que ele ia voltar à sua origem, ao seu "patrão", mas não. Melhor sorte para a próxima, Bennett, não provoques o Moose. E muito menos o desafies depois da sova do Lashley. Ele parte-te ao meio, na boa.
Falando do tal Cruiserweight Classic, a relação com a entrada já aqui existente referente ao evento é directa. Os dois homens eram o espectáculo juntos e, mesmo que a emoção no segmento tenha sido desfrutada e espalhada por Kendrick, Ibushi também teve a sua dose após uma árdua vitória.

Permanece como um dos favoritos a vencer, continua a facturar e a somar vitórias como esta. Já não só lhe vemos aquele troféu muito provável como começamos a ver um Cruiserweight Championship a aparecer-lhe na cinta...
Considere-se que a sua vitória limpa sobre Cena e imediata candidatura ao WWE Championship foram feitos suficientemente enormes para ainda se sentir nesta passada semana e colocá-lo numa posição alta.

Derrotar Apollo Crews no Smackdown até pode nem ser um feito tão enorme como os da semana anterior mas fê-lo com imposição e começa a marcar verdadeiramente o seu território no topo do Smackdown, começando já a intrometer-se e a estorvar nos assuntos do WWE Champion, o seu novo rival, Dean Ambrose. New Face that runs the place, não é?
As aventuras de Heath Slater à caça de um contrato no Smackdown são das boas razões para acompanharmos a marca azul, que não fiquem dúvidas. As coisas começam a aclarar para o cómico personagem quando lhe é dada uma chance de entrar no torneio pelos novos Smackdown Tag Team Championships, desde que arranjasse um parceiro.

O anjo que lhe caiu do céu não tinha um ar muito angelical mas era eficaz para o propósito: Rhyno. Evidente destaque para a nova dupla pela sua importante vitória e apuramento para a seguinte fase no torneio, ao bater os veteranos Headbangers (!) mas o verdadeiro destaque tem que ser para aquele hilariante segmento caseiro de Slater.

Um segmento de identificação pessoal em que nos podemos relacionar com o trabalho árduo e dificuldades domésticas de Slater... Mas que, na verdade, todo o tempo, somos simplesmente o Rhyno, a comer e a encolher os ombros. Que venha mais!
... I knew you'd come! Então já não há discussão, certo? Já sabemos que ele vai estar aqui, só não sabemos onde. Porque já sabemos que ele vai fazer alguma. Também não sabemos o quê, abençoado seja aquele frito. Esta semana a rivalidade com os Decay já tomou contornos pessoais. E surreais, claro.

Uma premonição - "priminition" - permitiu a Hardy que este se preparasse para um rapto do seu filho Maxel. Mas não posso deixar passar o segmento inicial que me marcou. O musical. Ainda estou a recuperar da reacção que tive quando Matt Hardy canta. Próximo Impact? "Delete or Decay", meus senhores. Já sabemos que ele vai para a primeira posição, não sabemos?
Para já a primeira posição é muito evidente. Alguém gosta bem deste Kevin Owens. Somos todos nós, os fãs, pronto. Mas ele também tem um anjo-da-guarda a olhar por ele. Que acontece ser narigudo, ter poder e já ter aqui aparecido na oitava posição.

Co-protagonista do enorme fecho do último Monday Night Raw, Owens sela a sua galopante ascensão na WWE ao garantir o seu lugar no topo, batendo Seth Rollins, Roman Reigns e Big Cass para se tornar no segundo Universal Champion na história. Uma ajudinha de Triple H? Também servirá de ajudinha para nós, que queremos assistir!

Mais um Top 10 concluído, mais uma semana resumida e nós aqui prontos para outra! Já sabem como funciona, comecem já a comentar após o Raw, com aquela ou aquelas estrelas que mais marcou e prossigam ao longo da restante semana. É para continuar a contar, toca a votar!
Com tecnologia do Blogger.