Ultimas

TNA Impact Wrestling 29.09.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Lethal Lockdown Match" entre a equipa liderada por Ethan Carter III e a equipa liderada pelo TNA World Heavyweight Champion Lashley para determinar qual a estipulação que irá ocorrer no Bound For Glory no combate entre EC3 e Lashley. Para além disso, também conta com a defesa do TNA X-Division Championship, no qual o novo campeão DJ Z defende contra o antigo campeão Eddie Edwards e ainda um combate entre Rosemary dos Decay e Reby dos Broken Hardys.



Última paragem?

Neste episódio especial do IMPACT Wrestling antes do Bound For Glory, teremos um "main-event" que irá provavelmente mudar o cenário no combate pelo TNA World Heavyweight Championship, pois quem ganhar este combate, terá direito a escolher a estipulação para o combate no Bound For Glory!

E melhor que isto só podia ser um "Lethal Lockdown Match" para resolver tudo, onde tanto o pretendente (Ethan Carter III) como o campeão (Lashley) terão de escolher 3 membros para as suas equipas neste combate em que eles próprios estarão envolvidos...

O ambiente entre Lashley e EC3 não anda muito bem pois assim que se encontram em algum sítio, seja bastidores, no ringue ou até mesmo nos balneários, têm de ser sempre separados por árbitros ou oficiais e na semana passada, o presidente da TNA, Billy Corgan chegou ao limite e marcou este combate.

Um membro respetivo de cada equipa terá de iniciar o combate um contra um e passados alguns segundos, irá entrar um membro de uma das equipas (isto normalmente determinado num combate para ver quem ganha a vantagem) e depois entrará um membro da outra equipa e assim sucessivamente!

Quando chegarem a todos os lutadores estarem no ringue, poderão ser utilizadas armas e a partir daí o combate pode acabar apenas via "pinfall" ou "submission"... Lashley possuí a experiência de já ter entrado num "Lethal Lockdown Match", enquanto que é curioso como EC3 nunca entrou neste tipo de combate na sua carreira de 3 anos na TNA.

Portanto vendo a situação, só uma equipa poderá sair vencedora e só Lashley ou EC3 poderão escolher a estipulação que poderá alterar o cenário todo no Bound For Glory, mas será que EC3 e a sua equipa irão prevalecer? Ou irá a equipa de Lashley dominar isto?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.