sábado, 3 de setembro de 2016

TNA Impact Wrestling 01.09.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, onde Lashley defende o título contra Mike Bennett. Para além disso, também conta com um "Ultimate X Gauntlet Match" para determinar o novo TNA X-Division Champion entre DJ Z, Trevor Lee, Andrew Everett, Mandrews, Rockstar Spud e Braxton Sutter e ainda um combate entre Ethan Carter III e Eli Drake.



O milagre final?

Após 9 meses desde que se estreou na TNA, o "Miracle" Mike Bennett irá ter uma grande oportunidade na sua carreira, pois irá desafiar Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship nesta edição do IMPACT Wrestling...

A afirmação de Mike Bennett e Maria na TNA tem sido muito grande, tanto que Mike enfrentou logo as estrelas de topo desta companhia como o caso do Drew Galloway e Ethan Carter III, mas Mike queria mais e procurava sempre obter a oportunidade que tanto queria ter.

Até à semana passada, quando Bennett participou num "Open Battle Royal" de 10 homens, onde estava uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship em jogo e teve mesmo de eliminar o seu próprio "guarda-costas", Moose para conseguir chegar a este ponto!

Nestas últimas duas semanas tem-se notado em alguma tensão entre Moose e Bennett e vai ser curioso saber como é que isto pode influenciar este combate entre Bennett e Lashley, pois quando se envolve títulos e dinheiro, os lutadores têm sempre conflitos...

E o caso do Bennett e Moose é mesmo por causa de coisas simples, como o Bennett achar-se superior a Moose no ringue e que só o contratou para o proteger e para o ajudar no que for preciso, no entanto, Lashley procura aproveitar-se desses problemas para continuar a ser o campeão esperto.

Enquanto que Ethan Carter III já garantiu o seu passaporte para o Bound For Glory no "main-event" para desafiar quem for o TNA World Heavyweight Champion, será que Lashley irá continuar campeão até lá? Ou irá Bennett chocar o mundo e conquistar aquilo que sempre queria?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Anónimo disse...

maria como knockouts champion é ridículo.