Ultimas

Discussão Oficial #1 | CM Punk, bem-sucedido na UFC?


Sejam bem-vindos a um espaço do Wrestling Noticias chamado Discussão Oficial, onde basicamente iremos expôr o assunto para que depois os leitores possam dar a sua opinião e votar, e que melhor altura para estrear este espaço com a estreia do ex-WWE Champion CM Punk no UFC!

É inevitável aparecerem os críticos do desporto das Mixed Martial Arts (MMA) e falarem que wrestlers não deviam entrar no octógono sem nenhum “background” em qualquer arte de combate (estou a falar no boxe, kickboxing, jiu-jitsu, judo, entre outras artes), no entanto e ao mesmo tempo, é de louvar alguém que não tem “background” como o caso de CM Punk e estar a preparar-se tal como qualquer outro lutador da UFC faz…

Vendo a carreira de CM Punk no wrestling, ele conquistou bastantes títulos (especialmente na WWE), sendo um dos WWE Champions com o maior reinado destes últimos 10 anos, capturou o Intercontinental Championship, os WWE Tag Team Champions e é um múltiplo ex-World Heavyweight Championship. Também fez parte de companhias de wrestling que ainda estavam no seu início nos anos de 2002 a 2005 como foi o caso da TNA e da ROH e agora vai transitar do mundo do wrestling e do entretenimento para uma das companhias MMA mais conhecidas do mundo, a Ultimate Fighting Championship (UFC).


Olhando para estes 4 vídeos a falar da sua evolução até ao seu combate de estreia de hoje na UFC, não haja dúvidas que Punk está focado e mentalizado para entrar no combate contra Mickey Gall e marcar um impacto, mesmo que perca. Nem sempre a derrota é mau sinal na UFC, pois CM Punk é certamente um dos grandes centros de atenção para este evento da UFC e é isso que Dana White gosta de apostar.

Vendo o caso de Brock Lesnar, ele também caiu num erro de “rookie” no seu 1º combate da UFC (apesar de já ter tido um combate de MMA antes de chegar à UFC), no entanto, foi a partir daí que subiu no estatuto e após poucos combates, já estava no topo da divisão Heavyweight da UFC, capturando o título sobre uma lenda como Randy Couture.

Não se esqueçam mais logo, teremos a transmissão do combate de estreia de Punk na UFC e aqui só deixo a questão para todos os fãs de UFC, de wrestling, do Punk ou até mesmo dos anti-CM Punk:

CM Punk, estreia com sucesso na UFC ou não? Porquê?



Já podes assistir ao combate de CM Punk

Com tecnologia do Blogger.