terça-feira, 9 de agosto de 2016

WWE Network | Stone Cold Podcast com Dean Ambrose

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE Network apresentou, após mais um Monday Night Raw, mais uma edição do podcast de Stone Cold Steve Austin. Desta vez, contou com mais um convidado especial para ser entrevistado, que foi o atual WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose onde como esperado falam sobre alguns temas polémicos, nomeadamente a sua carreira antes de chegar à WWE, a sua vida pessoal e como cresceu no wrestling, entre outros temas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

Anónimo disse...

será que fui o unico que achei bue awkward a entrevista?

Anónimo disse...

Sim, Austin estava desconfortável com a entrevista. Parece que não curtiu a conversa com Ambrose.

Anónimo disse...

Dean Ambrose triste com Brock Lesnar. O Superstar deve ter chorado no aniversário da Sable (49 anos) ao saber disso. LOL!

Brock Lesnar deixa muito claro que gosta de trabalhar com pessoas que fazem grande dinheiro, atenção e atração em suas lutas. Ele está motivado em lutar com caras que fazem dinheiro como Undertaker, The Rock e John Cena, diferente de Dean Ambrose.

Brock Lesnar não tem nenhuma motivação de lutar com o pior campeão da WWE da história em termos de audiência de televisão em programas semanais. Pelo menos, em Outubro de 1996, Shawn Michaels como WWF Champion tinha que concorrer com a "cool", "hip" e "edgy" New World Order da WCW. Nem isso Ambrose tem de desculpa. Total Low Draw.

Então, Indy Darling Brian Pilmann Wannabe, lide com isso! Você tem que ralar muito o traseiro para estar ao nível de Lesnar, que, sem duvida nenhuma, é a verdadeira definição de um Superstar.

Anónimo disse...

wtf did i just read

Prankster disse...

''Verdadeira definição de Superstar'' LOL, gimme a break! O homem não consegue soltar 2 frases sem errar uma palavra ou esquecer o texto. Inexpressivo como um poste, não teria o mesmo draw power se não fosse um Paul Heyman Monster. É um grande atleta, mas individualmente nada mais do que isso.