Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque combates de qualificação para o WWE Universal Championship, onde Kevin Owens enfrenta Neville, Big Cass enfrenta o United States Champion Rusev, Roman Reigns enfrenta Chris Jericho e Seth Rollins enfrenta Sami Zayn. Para além disso, também conta com um combate entre Karl Anderson e um dos WWE Tag Team Champions, Big E.




Azar de outro?

Nesta edição do Monday Night Raw, um "Fatal Four Way Match" irá decidir quem será o segundo WWE Universal Champion de sempre, onde Roman Reigns irá colidir com Big Cass, Seth Rollins e Kevin Owens no qual o primeiro a obter um "pinfall" ou "submission" receberá o título!

Tanto Stephanie McMahon (Comandante do Raw) como Mick Foley (General Manager do Raw) ficaram preocupados quando foi relatada a lesão do primeiro campeão de sempre Finn Bálor e este último teve pena de ter acontecido a lesão numa altura caricata e teve de renunciar o título...

O Raw é um programa que estava a precisar de um campeão mundial e tanto Stephanie como Mick inauguraram o WWE Universal Championship no SummerSlam, deixando o público chateado com o novo estilo de título pelo qual Finn Bálor e Seth Rollins estavam a batalhar.

Bálor tornou-se no novo campeão mas imediatamente no dia a seguir teve de abdicar para ser operado a uma lesão grave e tanto Stephanie como Mick anunciaram uma série de combates de qualificação para o Raw desta semana...

Big Cass venceu o United States Champion Rusev via "count-out", Seth Rollins venceu Sami Zayn, Kevin Owens venceu Neville e Roman Reigns venceu Chris Jericho e assim chegamos ao derradeiro "Fatal Four Way Match" para coroar o 2º de sempre WWE Universal Champion!

Vendo que tanto Seth como Roman já tiveram títulos mundiais na mão, que é a 1ª oportunidade na vida de Cass por um título destes e que Owens também procura capturar o seu 1º título mundial, quem irá sair deste Raw com o título nas mãos?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados


_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.