segunda-feira, 29 de agosto de 2016

WWE Monday Night Raw 29.08.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque combates de qualificação para o WWE Universal Championship, onde Kevin Owens enfrenta Neville, Big Cass enfrenta o United States Champion Rusev, Roman Reigns enfrenta Chris Jericho e Seth Rollins enfrenta Sami Zayn. Para além disso, também conta com um combate entre Karl Anderson e um dos WWE Tag Team Champions, Big E.




Azar de outro?

Nesta edição do Monday Night Raw, um "Fatal Four Way Match" irá decidir quem será o segundo WWE Universal Champion de sempre, onde Roman Reigns irá colidir com Big Cass, Seth Rollins e Kevin Owens no qual o primeiro a obter um "pinfall" ou "submission" receberá o título!

Tanto Stephanie McMahon (Comandante do Raw) como Mick Foley (General Manager do Raw) ficaram preocupados quando foi relatada a lesão do primeiro campeão de sempre Finn Bálor e este último teve pena de ter acontecido a lesão numa altura caricata e teve de renunciar o título...

O Raw é um programa que estava a precisar de um campeão mundial e tanto Stephanie como Mick inauguraram o WWE Universal Championship no SummerSlam, deixando o público chateado com o novo estilo de título pelo qual Finn Bálor e Seth Rollins estavam a batalhar.

Bálor tornou-se no novo campeão mas imediatamente no dia a seguir teve de abdicar para ser operado a uma lesão grave e tanto Stephanie como Mick anunciaram uma série de combates de qualificação para o Raw desta semana...

Big Cass venceu o United States Champion Rusev via "count-out", Seth Rollins venceu Sami Zayn, Kevin Owens venceu Neville e Roman Reigns venceu Chris Jericho e assim chegamos ao derradeiro "Fatal Four Way Match" para coroar o 2º de sempre WWE Universal Champion!

Vendo que tanto Seth como Roman já tiveram títulos mundiais na mão, que é a 1ª oportunidade na vida de Cass por um título destes e que Owens também procura capturar o seu 1º título mundial, quem irá sair deste Raw com o título nas mãos?


_______________________________________________
Reportagem e Resultados


_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

K2crazy disse...

You deserve it!!! You deserve it!!! You deserve it!!!

Anónimo disse...

Kevin Owens é o campeão universal? HAHAHA! Até o mecânico automotivo da minha rua pode ser campeão da WWE agora.

Wesley Messias disse...

KO ERA

Anónimo disse...

UAU juntar o melhor wrestler da historia e um dos melhores da atualidade simplesmente UAU

parabéns KO

K2crazy disse...

Yeah yeah dude, KO is an fatass wrestler. Roman Regins should won this title, right? -.-'

Rúben Silva disse...

O MELHOR FINAL DE RAW DE QUE TENHO MEMÓRIA...GENIAL!

Tiago Barbosa disse...

Parabens KO!!! YOU DESERVE IT
Quem nao percebe de wrestling não vai gostar !!!
The next man everyone wants to see! Big Matches waiting for us :D

João Pedro disse...

Meu inglês ainda é bem pobre, alguém poderia me dizer por favor o que o Paul Heyman falou com que fez que a Stephanie aceitasse seu pedido de desculpas? Tinha algo a ver com o Conselho de diretores eu acho...

Anónimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/CrNtmfgVMAAbeJ1.jpg:large

HAHAHAHAHAHAHA!!!