segunda-feira, 22 de agosto de 2016

WWE Monday Night Raw 22.08.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque combates de qualificação para o WWE Universal Championship, onde Kevin Owens enfrenta Neville, Big Cass enfrenta o United States Champion Rusev, Roman Reigns enfrenta Chris Jericho e Seth Rollins enfrenta Sami Zayn. Para além disso, também conta com um combate entre Karl Anderson e um dos WWE Tag Team Champions, Big E.



Nada mais para conquistar?

Nesta edição do Monday Night Raw após o SummerSlam, uma das mais condecoradas equipas na história do wrestling irá fazer a sua despedida ao Universo da WWE e essa equipa são os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley).

Para quem não conhece a carreira destes dois, Bubba e D-Von percorreram as mais importantes companhias de wrestling e tiveram todo o sucesso possível, inclusive em empresas como a WWE, TNA e até na NJPW...

Mas na WWE como equipa já conquistaram os WWE Tag Team Championships por 9 vezes na sua carreira e há um ano atrás quiseram regressar à WWE para conquistar um possível 10º reinado como campeões, mas infelizmente desde que regressaram têm quase ido para o fundo do poço!

Ontem no "Kickoff Show" do SummerSlam, os Dudleys estavam tão mal que chegaram a perder para uma equipa que estava a fazer parceria pela 1ª vez no Raw, que era Neville e Sami Zayn (apesar destes dois já terem sido amigos e inimigos pelo NXT), graças a mais uma falta de comunicação.

Na TNA, tanto D-Von como Bubba chegaram a ter o maior sucesso a nível individual, especialmente Bubba que conquistou o TNA World Heavyweight Championship por 2 vezes e durante 10 anos que estiveram lá, marcaram o seu nome como os Team 3D...

Vendo toda esta perspetiva de carreira, os Dudleys são das equipas que mais títulos de equipas conquistaram no wrestling, chegando a ultrapassar a marca de 20 títulos de equipas conquistados (isto com a WWE e outras companhias de wrestling combinados), mas será que a despedida desta lendária equipa irá ser em grande? Ou será mais do que uma simples despedida?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

- disse...

DELETE chants...durante o raw.

com o gesto de corta-corta e tudo

oh my f*cking GOD!!!!

matt hardy: wrestler do ano, sem qualquer sombra de dúvida.

Anónimo disse...

#DeleteTakeover

#DeleteSummerslam

#DeleteRaw

#DeleteBooking

#DeleteVinceMcMahon

#DeleteStephanieMcMahon

#DeleteNarigudo

#DeleteWWE

Anónimo disse...

A passagem dos Dudley Boyz na WWE foi um autêntico fiasco.

- disse...

WWE...OBSELETE, é caso para dizer!

mal posso esperar pelo impact desta semana!!!!

Anónimo disse...

Bom raw, uma pena o azar de Finn e Sasha mas achei que foi um bom raw.

Anónimo disse...

O que aconteceu com Finn Balor não foi azar. Seth Rollins lesionou seriamente John Cena (nariz) e Sting (pescoço). Ambos foram vítimas do estilo imprudente, inseguro e imbecil de Seth Rollins no ringue. Não há mais desculpas. Ele precisa ser castigado e também ser enviado para Shawn Michaels no WWE Performance Center.

Bret Hart tem razão quando emite críticas ao Rollins.