Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento envolvendo os dois General Managers de tanto o Raw como do Smackdown Live. Para além disso, também conta com uma desforra entre Sheamus e Cesaro e ainda um segmento de cerimónia do casamento entre Lana e o United States Champion Rusev.



A batalha dos programas?

Neste episódio do Monday Night Raw, o atual General Manager do Raw (Mick Foley) convidou o seu rival General Manager do Smackdown Live (Daniel Bryan) para aparecer no programa de hoje e falarem, mas não se sabe o porquê deste convite...

Há muitas razões, desde o facto do combate do SummerSlam entre Brock Lesnar (do Raw) e Randy Orton (do Smackdown Live) estar a ter problemas de invasão em cada programa como foi na semana passada e ambos os General Managers quererem resolver esse problema.

Poderá ser uma armadilha para Bryan aparecer e ser humilhado ao vivo pela lenda, mas também pode ser só uma conversa normal entre os dois General Managers de ideias que possam ter em PPVs onde tanto o Raw e o Smackdown estejam presentes!

Mas uma coisa é certa na WWE... espera-se o inesperado e tudo pode acontecer, mas a verdade é que tanto Lesnar como Orton não conseguem estar quietos no seu próprio programa desde que o combate entre eles foi anunciado para o SummerSlam e só uma conversa é que pode resolver as coisas.

Vendo o historial que existe entre os dois programas e vendo a rivalidade que tem havido nestes últimos tempos, será que Mick Foley tem algo na manga para o ex-WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan? Ou será que ambos vão querer resolver a situação entre Lesnar e Orton?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.