Ultimas

Weekly Wrestlers #1 | Votação


Cumprimentos a todos, anexados a uma boa notícia que vos devia entusiasmar. Parece que a partir de agora terão a oportunidade de controlar este espaço! Pronto, não tanto como queriam, também não é assim, mas um novo espaço estará nas vossas mãos.

Um novo espaço no blog vai acontecer com todos os leitores envolvidos porque serão eles a votar nos lutadores que estiveram em destaque durante a semana toda.

O "Weekly Wrestlers" contará com os vossos comentários no post - a começar já a partir deste Domingo, até o próximo Sábado à noite quando as votações encerram - onde incluirão estrelas que considerem que tenham sido de maior destaque durante a semana. Os comentários podem ser feitos, separadamente, ao longo da semana, e à medida que vão acompanhando o produto, ou vários de cada vez, ou todos de uma vez, tendo até cinco lutadores para seleccionar numa semana. Como um mero exemplo:

Um comentário na Segunda-Feira: Eva Marie
Terça: Señor Benjamin
Quarta: JTG
Quinta: Vince Russo e aquele gajo que o Braun Strowman squashou

Ou numa vertente mais séria, que é aquela que procuro:

Um dia: Finn Bálor, Matt Hardy, AJ Styles
Outro dia: Dean Ambrose e Jay Lethal

Assim como bem podem, logo de uma vez, seleccionar todos os membros dos Spirit Squad se assim acharem justo. (Já agora, utiliza-se o mesmo sistema que eles, de que uma Tag Team funciona como uma unidade)

Mero exemplo, cabe a vocês escolher o vosso Top 5 de acordo com o produto semanal que acompanharam. No final da semana será feita a recolecção, contagem, ordem e comentário daqueles que foram os "Weekly Wrestlers" para vocês, com caixa imediatamente aberta para novas escolhas e nova contagem para a semana seguinte. O formato é muito simples e apenas precisa de uma coisa para andar para a frente: a vossa participação. Se não querem mesmo ver o Roman Reigns no pódio dos Weekly Wrestlers ao ver o desgraçado a aparecer em muitos comentários... Toca a participar e a mexer na média! Comecem já e espero ver-vos na próxima semana, com bons resultados.

A votação incluí todos os lutadores que participaram em todo o tipo de eventos de wrestling e que se destacaram a partir das 00h deste Domingo Portugal até às 23h59 do próximo Sábado!


VOTEM JÁ!
Com tecnologia do Blogger.