Ultimas

TNA Impact Wrestling 25.08.2016 - Turning Point | Vídeos + Resultados


Este episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Turning Point, tem como destaque um combate entre Ethan Carter III e Drew Galloway com Aron Rex a árbitro especial para determinar o pretendente ao TNA World Heavyweight Championship no Bound For Glory. Para além disso, também conta com um "Open Battle Royal" para determinar quem irá enfrentar Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship na próxima semana.



O verdadeiro pretendente?

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling poderá ser uma viragem para a carreira de Ethan Carter III ou de Drew Galloway, pois estes dois irão finalmente batalhar para determinar quem irá desafiar Lashley pelo TNA World Heavyweight Championship no Bound For Glory!

No entanto, há um mas nesta situação pois a nova estrela do IMPACT Wrestling, Aron Rex (antigo Damien Sandow da WWE) procura marcar um impacto logo de início e inseriu-se no meio deste combate, falando com os oficiais da TNA e anunciando que será o árbitro especial...

Mais do que ninguém, Aron conhece as carreiras de EC3 e Drew Galloway e também quer mudar o panorama do wrestling para sempre e este combate que contém uma grande oportunidade, ele quer arbitrar da forma mais honesta possível para que não hajam dúvidas de quem merece ser uma parte do "main-event" no Bound For Glory.

Já no caso de EC3 e Drew Galloway, estes dois já se cruzaram múltiplas vezes e Drew quer mesmo este combate, porque já em 3 situações teve EC3 a custar-lhe combates com grandes oportunidades em jogo e enquanto Drew não tivesse este combate, não iria estar calado...

EC3 tem uma grande história com a TNA, pois no passado aproveitava-se de todos os poderes que tinha por causa da sua tia Dixie Carter ser presidente da TNA e neste último ano tem mostrado que tem coração naquele ringue e sabe o que os fãs querem, mas para Drew Galloway, EC3 é simplesmente a mesma pessoa que se estreou na TNA há uns anos atrás!

Hoje, naquele ringue de 6 lados, Aron Rex estará a pisá-lo pela primeira vez como árbitro e quer manter este combate justo, mas será que Drew Galloway irá finalmente derrotar EC3 e provar que estava certo? Ou será que EC3 continuará a ser o "main-event" do Bound For Glory?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.