Ultimas

TNA Impact Wrestling 18.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um "Ladder Match" para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Championships, onde os BroMans enfrentam The Tribunal, Helms Dynasty e a equipa dos ex-Hardy Boys (Broken Matt e Brother Nero). Para além disso, também conta com um combate de Knockouts entre Gail Kim e Jade e ainda combate entre Moose e Eddie Edwards.



Uma equipa para o Inferno?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, quatro equipas irão batalhar para determinar os próximos pretendentes aos TNA World Tag Team Championships, que estão atualmente na posse dos Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Rosemary) num "Ladder Match".

A equipa vinda dos alunos de Gregory Shane Helms (Trevor Lee e Andrew Everett, mais conhecidos por Helms Dynasty) têm andado a perseguir o título da X-Division que atualmente está na posse de Lashley, mas neste combate têm potencial para chegar ao topo e retirar o contrato, visto que o estilo deles combina bem com as escadas...

Falando em escadas, não há maiores especialistas nesse tipo de combates que os próprios Hardy Boys (Broken Matt Hardy e Brother Nero), no entanto devido à estranha rivalidade que tem ocorrido entre eles e de ver Jeff a combater sozinho pela equipa poderá não correr bem!

Já os ex-TNA World Tag Team Champions The BroMans (Robbie E e Jessie Godderz c/ Raquel) têm alguma experiência com os Decay e sabem com o que podem lidar quando os enfrentarem, no entanto este tipo de combate poderá não os favorecer.

E ainda temos o duo de franceses liderado por Al Snow que são os The Tribunal (Basile Baraka e Baron Dax) que é a primeira oportunidade deles mostrarem o que valem neste tipo de combate, mas na semana passada verificaram que ninguém se mete nos negócios entre a família Hardy...

Apesar de Broken Matt estar a castigar o seu próprio irmão para mostrar que aquilo que Jeff fez no passado (tendo um acidente fora da TNA, provocando a que Matt tivesse de renunciar os títulos há um ano atrás), nota-se que ambos poderão voltar a estar juntos como uma equipa, só que desta vez vendo um lado mais obscuro deles!

O ambiente de um "Ladder Match" é muito perigoso e estas 4 equipas irão fazer de tudo para garantir que conquistarão uma oportunidade para enfrentar os campeões Decay no futuro pelos títulos, mas quem irá sair como vencedor?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.