sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TNA Impact Wrestling 18.08.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um "Ladder Match" para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Championships, onde os BroMans enfrentam The Tribunal, Helms Dynasty e a equipa dos ex-Hardy Boys (Broken Matt e Brother Nero). Para além disso, também conta com um combate de Knockouts entre Gail Kim e Jade e ainda combate entre Moose e Eddie Edwards.



Uma equipa para o Inferno?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, quatro equipas irão batalhar para determinar os próximos pretendentes aos TNA World Tag Team Championships, que estão atualmente na posse dos Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Rosemary) num "Ladder Match".

A equipa vinda dos alunos de Gregory Shane Helms (Trevor Lee e Andrew Everett, mais conhecidos por Helms Dynasty) têm andado a perseguir o título da X-Division que atualmente está na posse de Lashley, mas neste combate têm potencial para chegar ao topo e retirar o contrato, visto que o estilo deles combina bem com as escadas...

Falando em escadas, não há maiores especialistas nesse tipo de combates que os próprios Hardy Boys (Broken Matt Hardy e Brother Nero), no entanto devido à estranha rivalidade que tem ocorrido entre eles e de ver Jeff a combater sozinho pela equipa poderá não correr bem!

Já os ex-TNA World Tag Team Champions The BroMans (Robbie E e Jessie Godderz c/ Raquel) têm alguma experiência com os Decay e sabem com o que podem lidar quando os enfrentarem, no entanto este tipo de combate poderá não os favorecer.

E ainda temos o duo de franceses liderado por Al Snow que são os The Tribunal (Basile Baraka e Baron Dax) que é a primeira oportunidade deles mostrarem o que valem neste tipo de combate, mas na semana passada verificaram que ninguém se mete nos negócios entre a família Hardy...

Apesar de Broken Matt estar a castigar o seu próprio irmão para mostrar que aquilo que Jeff fez no passado (tendo um acidente fora da TNA, provocando a que Matt tivesse de renunciar os títulos há um ano atrás), nota-se que ambos poderão voltar a estar juntos como uma equipa, só que desta vez vendo um lado mais obscuro deles!

O ambiente de um "Ladder Match" é muito perigoso e estas 4 equipas irão fazer de tudo para garantir que conquistarão uma oportunidade para enfrentar os campeões Decay no futuro pelos títulos, mas quem irá sair como vencedor?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

- disse...

DELETE!!!

Manuel Victor Victor disse...

Muito bom impact e decay vs broken hardys vai ser muito bom no BFG

Anónimo disse...

Grande episódio do Impact. É o melhor programa semanal do Pro Wrestling americano em 2016.

Ao que parece, a audiência subiu em comparação com o show da semana passada.

E gostei da escolha do Aaron Rex para ser o árbitro especial da luta entre EC3 e Galloway. Sempre gostei desse tipo de estipulação por causa da imprevisibilidade.

- disse...

e até ao BFG vamos ter uma storylie muito rica entre os Broken Hardys e os Decay.

isto promete!

TNA está a tornar a concorrência OBSELETE!!!!